Marina Ruy Barbosa abandona o ruivo clássico e adota nova “ loirice” e internet vai ao delírio

Atriz global conhecida por seus belos trabalhos e suas longas madeixas ruivas se cansa do seu antigo visual e posta em rede social foto completamente platinada.

Na noite desta terça-feira (23), Marina surpreendeu amigos e fãs ao aparecer completamente loira. Ao que parece na foto, a atriz se encontra em um cassino jogando pôquer, sensualizando e ostentando seu novo corte hiper platinado em sua mais recente postagem pelo aplicativo de rede-sociais, Instagram.

A legenda evidência o empoderamento das mexas e já diz tudo: “se você vai jogar o jogo, tem que aprender jogar certo”.

PUBLICIDADE

Os fãs aprovaram a tonalidade e a sensualidade da atriz, que está cada vez mais abandonando a aparência da menina “Aninha” que a fez decolar no cenário artístico, e assumindo a posição de mulher empoderada.

o assunto predominou a internet e houve uma chuva de comentários e curtidas.  As celebridades não ficaram de fora:

“Blond bond girl” e elogios de Leticia Spiller.

PUBLICIDADE

“Essa conta na tua mão é tiro atrás de tiro, mana!”, brincou Luma Costa.

A cantora pop do momento Anitta que também é amiga intima da atriz rasgou elogios e chegou até a gravar um vídeo no seu stories com o próprio cabelereiro que fez o platinado, ele caiu na brincadeira, mas não revelou a técnica.

Marina Ruy Barbosa como sempre está na boca do povo e nem tudo são flores para a jovem, a global também recebeu inúmeras criticas pela mudança radical no cabelo, além de ter sido alvo de inúmeros “memes” em outro aplicativo de relacionamento muito usado pelo jovem contemporâneo, o Twitter;  alguns internautas chegaram a compara-la com uma boneca Barbie, outros também chamaram-na de membro dos Cullen, fazendo alusão a família da saga Crepúsculo, que ficou bastante conhecida por seus vampiros de cabelos lisos, longos e  muito brancos.

Após entrevista para o programa da emissora ao qual ela trabalha, declarou que o visual faz parte do seu mais novo trabalho e que sua profissão a permitia viver várias personagens e ama tudo isso. “ Lá na frente as pessoas irão entender o motivo”, finalizou, deixando todos curiosos.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de muita importância para toda a nossa equipe de conteúdo e sempre contribui para o diálogo de temas com relevância para o nosso público.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.