Marina Ruy Barbosa posa de lingerie transparente e fã dispara: “Dei zoom”

A foto já ultrapassa mais de 690 mil curtidas e centenas de comentários com elogios e também com algumas criticas, o principal destaque dos fãs, foi a sua boa forma.

Marina Ruy Barbosa começou a atuar ainda criança, e fez seu primeiro trabalho de destaque no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo, aos 23 anos de idade ela é casada com Alexandre Sarnes Negrão mais conhecido como Xandinho Negrão, desde 2017.

A ruiva sempre foi conhecida por sua discrição e serenidade, ela até tenta manter seu nome longe das confusões, mas recentemente se envolveu em diversas polêmicas uma delas envolveu seu nome na separação midiática de José Loreto e Débora Nascimento.

Nesta segunda-feira (15), a atriz voltou a ser assunto novamente só que dessa vez ela encantou seus seguidores após divulgar  uma foto de lingerie, a foto foi publicada em seu perfil no Instagram, e recebeu centenas de elogios de seus fãs e seguidores.

Exibindo sua boa forma na foto a atriz aparece de lingerie transparente, fazendo carão e segurando o cabelo enfrente ao espelho.
Na legenda, ela comentou sobre sua rotina de trabalho como é movimentada, falou também sobre o uso da lingerie não ser apenas sedução e disse que estava tentando se manter plena após ter 15 horas de gravação.

“Porque lingerie não é só sedução, é sobre abraçar o seu feminino. Tentando manter a plenitude após 15 horas de trabalho”, escreveu ela.

A foto sensual já ultrapassa a marca de 690 mil curtidas e centenas de comentários com elogios e também com algumas criticas, o principal destaque dos fãs, foi a sua boa forma. Veja alguns dos comentários de seus seguidores:

“Não somos obrigados a passar por isso numa segunda chuvosa”, disse uma internauta em tom de brincadeira.
Outra disse que se tivesse o corpo da atriz iria anda na rua de lingerie. “Se eu tivesse um corpo desse eu ia era andar na rua com lingerie”.

Um de seus seguidores foi mais ousado e fez uma confissão um tanto quanto indiscreta:

“Confesso que dei zoom”, disparou mais um.

“Já coloquei na mala! Apaixonada”, disse Gabriela Pugliesi. “É muito deusa”, declarou outra. “Que mulher mais maravilhosa”, declarou mais um.

No entanto, alguns seguidores apontaram o uso exagerado de photoshop na imagem da atriz. “Esse photoshop está gritante”, observou uma. “Por*a, o photoshop acabando com a foto!”, comentou outra.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]