MC Gui sente os efeitos de vídeo polêmico gravado na Disney

Cantor teve parcerias canceladas após vídeo onde humilha menina em parque de diversões

Depois de um vídeo que foi publicado nas redes sociais nesta última segunda-feira (21), o funkeiro MC Gui agora está enfrentando as consequências de seus atos. No vídeo em questão, o cantor aparece debochando de uma menina em um parque de diversões na Disney.

Além de todos os prejuízos que o cantor agora irá enfrentar em relação a sua imagem, depois de toda a polêmica, ele também já está enfrentando mais prejuízos em relação a dinheiro e parcerias firmadas pelo cantor.

A primeira que resolveu desfazer o acordo com o cantor foi a marca de roupas “Black Nine Califórnia”. Eles contavam com uma linha de roupas do cantor que se chamava “G Style”. Depois da divulgação do vídeo e da polêmica, a marca de manifestou a respeito.

PUBLICIDADE

Em nota, a “Black Nine Califórnia” informou que a partir desta terça-feira (22) eles irão parar de vender as roupas que levam o selo do cantor. Eles ainda deixaram claro no comunicado que não compactuam com qualquer tipo de preconceito, ainda mais se tratando de uma criança.

E a situação não parou por aí, logo após a nota da marca e roupas, outra parceria feita com MC Gui declarou que não iriam mais contar com o apoio do cantor.

A segunda anunciar que o cantor não tinha mais relação alguma com eles foi a escola de idiomas CNA, da cidade de Três Lagoas no Mato Grosso do Sul. Através de uma publicação feita no Facebook da escola, eles informaram a respeito do desligamento.

PUBLICIDADE

No dia do Halloween, o cantor estava escalado para poder realizar um show no local, e que devido ao polêmico vídeo publicado por ele nas redes sociais, eles iriam cancelar o show com o cantor no local.

A empresa no momento aproveitou para poder reforçar que eles contam com a ética e o respeito como parte dos valores que são cultivados pela empresa, e que por isso o cantor estaria fora da apresentação.

O show em questão aconteceria no dia 31 de outubro no evento de Halloween que será promovido pela escola de idiomas. Devido ao fato do cantor ter sido excluído do evento, foi informado através da postagem que a publicação em que falavam a respeito do evento também foi deletada.

O cantor tem recebido muitas críticas nas redes sociais até mesmo de outros famosos, como a cantora Jojo Toddynho a respeito da atitude de ter filmado uma menina em um parque na Disney para fazer deboche a respeito de sua aparência.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.