MC Guimê é detido em São Paulo; veja os detalhes

MC Guimê foi detido nesta sexta-feira, dia 13, no 10º Distrito Policial na Penha, zona leste de São Paulo.

Nesta sexta-feira, dia 15 de março, o MC Guimê, que é um dos funkeiros mais bombados no Brasil, foi preso.  Esta é a segunda vez que o marido da cantora Lexa é pego pela polícia. Ele está  detido no 10º Distrito Policial, na Penha, na Zona Leste de São Paulo.

Consta na nota oficial da Policia Militar: ”  A Polícia Militar deteve dois homens, de 26 e 27 anos, por posse de drogas para consumo pessoal, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Cangaíba, zona leste da Capital. Os autores foram conduzidos ao 10º DP (Penha), onde prestaram depoimento, sendo que um deles confessou que as porções de maconha e um dichavador apreendidos eram seus. Os objetos foram encaminhados à perícia e a dupla liberada após registro do termo circunstanciado. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”.

Através de seu Twitter, a rádio Bandeirantes foi o primeiro vinculo de comunicação a noticiar o ocorrido. Veja no print abaixo.

PUBLICIDADE

Só para recordar, vale dizer que essa não é a primeira vez que o cantor tem seu nome envolvido com drogas. Em maio de 2016, Guime já havia sido flagrado pela polícia com cerca de 400g de maconha. Na ocasião, admitiu que as substâncias eram dele.

Dois anos antes, precisamente em 2014, o cantor deu uma entrevista para a revista Serafina, no ‘Folha de S. Paulo’, onde declarou ser usuário de droga: “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso”.

PUBLICIDADE

Dessa vez ele foi preso novamente por porte ilegal de armas e drogas. A assessoria do cantor ainda não se pronunciou sobre o caso.A famosa cantora Lexa, esposa com o cantor, também não se pronunciou a respeito. Recentemente ela contou que quer ser mãe, mesmo estando com a agenda lotada de compromissos e shows.

Nas redes sociais, muitos internautas detonam dizendo que já esperava por isso, os fãs e seguidores do funkeiro lamentam.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]