Mc Guimê e outros famosos que têm problemas com drogas

Mc Guiné foi pego recentemente portando maconha em São Paulo. Entre os famosos que têm problemas com drogas estão Vera Fischer, Léo Dias, Marcelo Antony e mais. Veja:

Há alguns dias atrás, o cantor MC Guimê, conhecido principalmente entre o público jovem e adepto de seu estilo musical, foi detido por estar portando maconha.

Preso no bairro Cangaíba, zona leste de São Paulo, o cantor foi levado à delegacia, onde assinou um termo de circunstanciado, utilizado em casos menores, e foi liberado em seguida.

Apesar do ocorrido, o cantor continua com sua agenda funcionando normalmente e fará shows na região Sul do país neste fim de semana, em Florianópolis e Curitiba. Guiné também apareceu em sua rede social e mandou “um salve” aos fãs”.

PUBLICIDADE

Esta situação até gerou uma certa polêmica na internet, mas também não é a primeira vez que se ouve algo desse gênero a respeito de pessoas famosas.

À exemplo disso, temos casos como do ator Fábio Assunção, da atriz Vera Fisher, o apresentador Léo Dias, o cantor Dinho Ouro Preto, o ator Marcelo Antony, entre outros.

PUBLICIDADE

Cada um destes nomes já passou ou ainda passa por problemas e episódios com drogas e dependência química.

Fábio Assunção, por exemplo, que é frequentemente alvo de chacotas e críticas, é mais um entre tantos famosos que também teve o mesmo tipo de problema.
O apresentador do SBT, do programa “Fofocalizando”, Léo Dias, por outro lado, diz não ter nenhum problema em assumir seu problema com o vício. Recentemente o apresentador esteve internado para tratamento e alega estar limpo no momento.

Nessa lista de nomes famosos também podemos incluir o nome de Vera Fisher, atriz, hoje com 67 anos de idade, que já foi internada 04 vezes por causa do vício. A atriz global passou por diversos tratamentos e desde o ano de 2011 não se ouviu mais notícias de uma recaída ou um novo episódio da beldade.

Poderíamos falar de vários nomes nessa pequena lista, pois a quantidade de famosos que já tiveram seus nomes em escândalos ou meras notícias envolvidos em caso de drogas chega a ser inacreditável.

Me pergunto, com isso, o que será que levaria tantas pessoas financeiramente estabelecidas, com uma carreira promissora, mudarem seu caminho para o lado das drogas ilícitas?! O caso de Guiné é apenas mais num meio a tantos outros que já ouvimos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]