Mc Maylon desatabafa após dizer que foi violentado por Andersom: ‘Desmaiei de dor’

Recentemente, a acusação de estupro, feita por MC Maylon está dando o que falar.

Recentemente, a acusação de estupro, feita por MC Maylon está dando o que falar. Maycon Douglas Porto cantor e dançarino veio a acusar Anderson, vocalista do grupo de pagode Molejo de ter abusado sexualmente dele. No depoimento, o MC fala que o vocalista veio a propor um pacto de sigilo, para eles ficarem juntos, essas palavras foram ditas logo após um show.

Maylon recentemente fez uma tatuagem do rosto de Andersom em seu braço, pois o mesmo o via como um ídolo. O MC afirma, que o pagodeiro, estaria ficando sempre para baixo, e que sempre estaria procurando colocar o ídolo para cima.

O rapaz que só tem 22 anos, veio a falar, que, ainda quando estava no automóvel do pagodeiro, veio a perceber, que a rota era diferente, o carro ia em direção a um motel. No momento do trajeto, o MC por confiar no pagodeiro, falou que não viu necessidade para sair do carro, e não estaria desconfiando que o mesmo iria abusar dele.

PUBLICIDADE

Após chegarem em hotel, o MC afirma, que Anderson tomou seu celular, fechou a porta e ordenou e Maylon se sentasse na cama para poderem conversar, e a partir desse momento, começou as agressões.

Maycon, para auxiliar na investigação, veio a disponibilizar uma cueca suja de sangue e esperma para identificar Anderson, contudo, autoridades afirmaram que a devida prova não tem tanta importância, visto que, os dois já haviam confirmados as relações sexuais.

 

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.