MC Mirella se pronuncia sobre acusação de pegar o dinheiro arrecadado para seu Vanderlei

Seu Vanderlei foi agredido por dona de mercado após furtar comida.

Neste domingo, dia 14 de abril,  a MC Mirella fez uso de seu perfil e publicou um vídeo onde ela aparece com voz trêmula, se despedindo de seu Vanderlei, que de acordo com as imagens, está sendo encaminhado para a Clinica de Recuperação, “Renovando Vidas Prime” .

Seu Vanderlei ficou conhecido quando foi exposto e humilhado por dona de mercado onde ele furtou comida, a MC Mirella, tomou as dores do senhor de 57 anos, morador de Matinhos, no estado do Paraná, e promoveu uma vaquinha on-line para ajuda-lo, alguns famosos também se comprometeram em ajudar financeiramente e com cestas básicas mensais.

Na legenda a funkeira faz um desabafo e dá a entender que estivessem cogitando que ela ficaria com o dinheiro arrecadado para seu Vanderlei. 

PUBLICIDADE

“Escutar que o dinheiro arrecadado para o Sr Vanderlei, eu teria “pegado” pra mim, olha os absurdos. Se eu fiz pra ajudar porque faria isso?

A”Minha palavra é uma só. Hoje, estou sendo julgada e apedrejada como diversas vezes já fui, nunca abaixei minha cabeça”. Desabafa.

PUBLICIDADE


Ela diz também que começou na humildade, de baixo, dando a entender que tem alguém querendo saltar os degraus da ‘escada da vida’ e já partir direto pro topo e manda recado: “ saiba que eu te desejo o bem. Cada um oferece aquilo que tem”

A MC continua sua legenda desabafando sobre calúnias divulgadas na interne.“A internet virou tribunal de justiça e cheio de juízes da vida alheia. Não é aqui que se julga ninguém.

Muito me admira pessoas reproduzirem tantas mensagens de ódio, atear fogo na lenha, não só comigo, com diversos casos já relatados na internet.

E se ao invés de ataques vocês mandassem amor? Positividade? Pra ambos os lados. É sempre isso que faço. Recomendo.”

“Eu tenho advogados, e porque não falar sobre um assunto que se está sendo questionado? Porque meu intuito não é prejudicar ninguém, porque se eu quisesse, prejudicaria.

Que Deus derrame muito amor na cabeça e no seu coração que teve um ato tão feio que com certeza foi sem pensar nas consequências”. Encerra seu desabafo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]