MC Sapão morre aos 40 anos de idade e deixa o funk de luto

O cantor estava internado lutando contra uma pneumonia.

Assessoria de imprensa do funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Ele que no último dia 10 de abril, deu entrada no hospital com pneumonia, mas menos de dez dias depois não conseguiu resistir e acabou falecendo.

Segundo o boletim que havia sido divulgado por sua assessoria na última quinta-feira (18), seu estado de saúde era estável, porém, grave.

PUBLICIDADE

MC Sapo Foto ReproduoInstagram

A nota ainda informava, que os quatro filhos do cantor Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7, não podia visitar o pai no CTI, devido o estado complicado de saúde que ele se encontrava.

A única pessoa que estava mantendo contato com o artista era sua mulher Alessandra, que durante todo o tempo esteve ao seu lado.
Sem descuidar dos filhos, pois ela também tinha a difícil tarefa de manter os filhos longe das notícias que saiam sobre o pai na internet.

PUBLICIDADE

Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia.

O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria”, ainda dizia o comunicado.

Mc Sapão estava sem plano de saúde quando teve que ser internado, segundo a nota.
Uma das músicas de maior sucesso do cantor é “Vou desafiar Você”, que inclusive virou tema de abertura do programa do apresentador Otaviano Costa na Globo, o “Tá Brincando”.

Ainda não foram divulgadas as informações de quando e onde será realizado o velório e o enterro do funkeiro..

Na internet é grande a comoção dos que notificam e lamentam a grande perda no mundo do funk, da música. “MC Sapão meu irmão, descanse em paz.” disse um internauta.“Brasil de luto!” disse outro.

“O funk nunca mais será o mesmo sem vc, descanse em paz irmão” lamentou mais um usuário da internet.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]