MC Venenosa morre aos 32 anos devido a complicações respiratórias, família pede ajuda para realizar um velório digno

A rapper conhecida como MC Venenosa morreu, aos 32 anos, devido à complicações respiratórias causadas pela sua asma, neste domingo (22), em Votorantim, no interior de São Paulo.

Jéssica mais conhecida como Mc Venenosa, morreu aos 32 anos devido a complicações respiratórias.

A rapper estava internada no hospital Lauro Roberto Fogaça, chegou a mostrar nas redes sociais a sua rotina no hospital municipal onde estava realizando o tratamento.

PUBLICIDADE

A Mc Venenosa faleceu no último domingo (22) devido a complicações respiratórias causadas pela asma, ela estava realizando o tratamento mas não resistiu.

PUBLICIDADE

Uma nota publicada no perfil da Mc, familiares pediram ajuda aos seguidores e fãs para ajudarem a realizarem o velório da Mc Venenosa, a família colocou que ela merece velório digno, mas não tem como arcar com essas despesas.

A conta do Instagram possui mais de 40 mil seguidores, a família com pesar anunciou o falecimento da Mc Venenosa.

Informou que as complicações foi devido a asma e agradeceu as mensagens de carinho que os internautas enviaram para os amigos e familiares, eles sabem que todos tinham carinho por ela, pois era uma pessoa maravilhosa, batalhadora e tudo que conquistou foi por mérito.

Os familiares deixaram o número da conta bancária para que os internautas possam ajudar da maneira que puderem para realizarem um velório digno.

Agradeceram antecipadamente o apoio de todos os internautas, Venenosa ficou conhecida por promover eventos de hip hop.

No Twitter internautas quiseram prestar solidariedade a rapper, centenas de pessoas publicaram no Twitter mensagens de carinho, como também mensagens de conforto aos familiares, afirmando que Venenosa irá deixar saudades.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.