Médica que está internada há uma semana em UTI, após ser picada por cobra pede orações “Orem por mim”

A profissional de saúde está internada há uma semana, e o seu estado é considerado grave.

Dieynne Saugo, encontra-se internada há precisamente uma semana, após ter sido picada por uma cobra, espécie jararaca, quando estava a tomar banho numa cachoeira de Nobres, em Cuiabá.

Através das suas redes sociais, a médica fez um pedido de orações.

PUBLICIDADE

O caso ocorreu, a 30 de agosto. Já na noite desta quinta (3), a profissional teve que ser transferida, por meio de helicóptero   para o Hospital Albert Einstein, situado em SP.

Já neste sábado, segundo os parentes, ela fez um pedido para que as enfermeiras, realizassem uma ligação para os seus familiares. Já no decorrer da chamada de vídeo, ela escrever”orem por mim, amo vocês”, e num papel ela pediu para que os parentes pudessem divulgar a mensagem, por todos aqueles que desejam a sua recuperação.

“Ela surgiu, soltando diversos sorrisos, ciente que esta tempestade, está prestes a chegar ao fim. Quem conhece, ou até mesmo segue a Dy, conhece a vontade que ela tem de viver. E também, saibam que ela está lutando com tudo que pode. Sou uma prova viva dela”, falou a irmã, Nathalia Saugo, na rede social.

PUBLICIDADE

Ainda na sexta, a familiar confirmou que a médica, além do problema testou positivo para a Covid-19. “Ontem foi realizado o teste, quando deu entrada no hospital. Mas para a nossa tristeza, deu positivo”; conta.

Ainda segundo a familiar, a profissional realizou uma cirurgia, mas acabou por tudo correr bem. “A cirurgia foi realizada. Teve apenas um sangramento no braço,mas logo após ela foi estabilizada, com ajuda de medicamentos, graças a Deus”, afirma.

Até ao momento, não se sabe como está a médica.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!