Mel Maia é acusada de transfobia por ofender modelo em áudio vazado e é detonada na web

Após ter áudio vazado com voz de Mel Maia, chamando modelo de "traveco", a atriz foi detonada nas redes sociais.

A atriz Mel Maia, 16 anos, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira, 29, o assunto foi um dos mais comentados no Twitter. A jovem se tornou alvo de críticas após o vazamento de um áudio, onde supostamente a atriz chama a modelo transexual, Victória Collen, de “traveco”.

No instagram, Victória, se manifestou através dos Stories, onde mostrou estar desapontada com a atriz. Ela revelou estar chateada e declarou que gostava muito de Mel. Segundo a modelo, o comentário ruim, como ela mesmo descreveu, não ofende apenas sua pessoa, mas, fere toda a comunidade LGBTQ+. Nos vídeos ela confirma que a responsável pelos comentários pejorativos, foi Mel Maia.

Após fazer essa revelação bombástica, ela postou o áudio, onde dá para ouvir com total nitidez, a atriz usando o termo ‘traveco’. “É um traveco que não gosta de mim”, diz Mel e em sequência, revela que não sabia que Victória, não gostava de ser chamada de “traveco”.

PUBLICIDADE

A modelo fez um desabafo nas redes sociais, e falou o quanto essa forma pejorativa de falar, ofende muitas pessoas que todos os dias precisam lidar com o preconceito por serem transexuais.

Em seu desabafo, ela fala que deseja que a atriz aprenda com tudo isso que aconteceu e mude seus pensamentos e modo de tratar as outras pessoas, de enxergar não somente ela (Victória) mas todos da comunidade. Ela explica, que o comentário não é ofensivo apenas para ela mesma, mas para todas as outras meninas, que muitas vezes não tem a sorte e privilégio, de contar com o apoio da família, se serem aceitos por seus entes e amigos. A modelo cita meninas em situação de rua, que apanham dentro da própria casa e não são aceitas pelos familiares, e sofrem preconceito familiar.

https://twitter.com/50CXNTS/status/12664938934046924813

PUBLICIDADE

Após o áudio viralizar, e Mel ser cancelada na web, a jovem se manifestou no Twitter para tentar prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. No entanto, a tentativa de se explicar foi frustrada, e deixou os internautas ainda mais furiosos.

Mel, alegou que não chamou Victória Collen de “traveco”, e acusou Joaoty pelo comentário. Fato é que os internautas acreditam que a história está muito mal contada, e se irritaram ainda mais, por Mel, não ter feito um pedido de desculpas por ter usado termos ofensivos. Mel postou uma série de áudios, afirmando que Joaoty quem chamou Collen de traveco, e inclusive um vídeo antigo onde Victória, diz desejar um fim trágico para Mel, como prova de que a modelo nunca simpatizou ou gostou da atriz.

https://twitter.com/MelMaia/status/1266504459900813312

https://twitter.com/MelMaia/status/1266504786599436290/photo/1

https://twitter.com/MelMaia/status/1266505185255456771/photo/1

https://twitter.com/MelMaia/status/1266510306198552581

Depois de algumas horas, a modelo, voltou ao Instagram, e publicou em vídeos nos Stories, revelou ter feito as pazes com a atriz e revelou que realmente Mel não gravou o áudio.

https://www.instagram.com/p/CAyxexeBM8_/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

 

PUBLICIDADE

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.