Menina de 10 anos vende latinhas para pagar sua participação no concurso de miss: “Um sonho”

A história da Maria Eduarda da Silva é daquelas de aquecer o coração. Com apenas 10 anos de idade, ela não poupou esforços para realizar seu sonho de ser modelo e desfilar no concurso da Pequena Miss Brasil.

Maria Eduarda da Silva de 10 anos de idade, tem uma história daquelas que trazem calor para o coração.

O sonho da menina era participar do concurso de Pequena Miss Brasil, mas como não tinha recursos financeiros passou a catar latinhas para realizar o seu sonho.

Seu esforço chamou a atenção de muitas pessoas nas redes sociais, em especial do estilista Edson Eddel que doou para a menina dois vestidos para poder participar do desfile.

PUBLICIDADE

A mãe de Maria Eduarda a costureira Rosana Maria de Oliveira da Silva, falou que desde que a menina tinha poucos anos de vida ela já se interessava por desfiles de moda.

Aos cinco anos de idade ela brincava com as bonecas que ganhava colocando elas em desfiles, sempre estava andando dentro de casa uma hora ou outra desfilando.

Esse é o sonho de Maria Eduarda, por isso ela se esforçou tanto até mesmo em catar latinhas para poder ter recursos para comprar os vestidos.

PUBLICIDADE

Dona Rosana disse que eles são uma família humilde, eles vivem em Apucarana no interior do Paraná e muitos anseios da filha, não foram dados a devida importância devido a condição financeira.

A criança sempre brincava de moda, mas os pais por não terem condição não se importavam até que no ano passado, Maria Eduarda foi convidada para participar de um desfile de moda.

A mãe lembra que eles estavam em um supermercado e um rapaz falou sobre o concurso e convidou Maria Eduarda para fazer a inscrição, os pais da menina ficaram de pensar.

Em fevereiro deste ano, Maria Eduarda participou da final de Miss Infantil Apucarana e ganhou o concurso, agora irá participar da Pequena Miss Brasil 2020, por isso vendia latinhas para arrecadar o dinheiro. Mas na última semana foi surpreendida com esse presente, Edson Eddel a presenteou com roupas para miss, o evento irá acontecer em fevereiro de 2021 em Curitiba.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.