Menina de 14 anos com síndrome de Down é uma grande modelo e tem inspirado a muitos

O que torna essa situação ainda mais singular é que Georgia Traebert tem Síndrome de Down.

Georgia é uma adolescente de 14 anos, modelo, possui mais de 140 mil seguidores no Instagram e cinco empresas a agenciam como modelo, embora possa ser difícil esse caminho que escolheu tem conseguido avançar cada vez mais, principalmente porque Georgia tem síndrome de Down.

Mas nada impediu a jovem de realizar o grande sonho. Os pais falaram em entrevista que a 14 anos atrás ficaram assustados, quando ouviram o diagnóstico que George tinha Síndrome de Down.

Além deste diagnóstico, os médicos relataram que ela tinha um defeito do cardíaco que complicava ainda mais a vida da sua filha.

PUBLICIDADE

A mãe de George falou que ela realizou várias cirurgias quando tinha apenas cinco meses de vida, mas agradece a Deus porque tudo correu bem e todos as cirurgias foram um sucesso, ela não tem mais nenhum problema cardíaco.

Georgia sempre se procurava se inteirar com as pessoas, conectar com as crianças da idade dela, algumas vezes foi difícil, outras vezes bem fácil, mas a sua confiança tem crescido e isso faz com que ela se sinta melhor e a carreira cresce cada vez mais.

Sua mãe disse que no ano de 2016, ela postou uma foto de Georgia nas redes sociais, e a partir desse momento, ela passou a ganhar muitos seguidores e foi convidada para ser modelo.

PUBLICIDADE

Muitos seguidores de Georgia no Instagram e no Facebook, dizem que ela é um exemplo, uma inspiração para eles, isso é muito gratificante, pois mesmo tendo síndrome de Down ela conseguiu vencer e acabou abrindo portas para outras meninas que também tem síndrome de Down.

A mãe relatou que Georgia já foi recusada em uma escola por ter síndrome de Down, mas agora superou tudo isso.

A síndrome de Down é uma condição genética, tem olhos amendoados, rosto redondo, quem tem síndrome de Down apresenta uma personalidade muito carinhosa, a cada 600 a 800 bebês nascidos, uma nasce com síndrome de Down.

 

Via: apost.com

PUBLICIDADE

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.