Menina chora e diz que é feia e acaba recebendo linda homenagem de Michelle Obama: “Você é maravilhosa”

A garotinha conquistou a atenção de toda a Web

Uma menina de 4 anos chamada Aryonna estava na cabeleireira e chorava muito dizendo que era feia, a cabeleireira para tentar consolar a menina fez uma live.

O vídeo era para ser um registro, mas acabou se tornando uma mensagem para todas as pessoas, pois muitas pessoas são afetadas pelo padrão de beleza mostrado na TV e no cinema.

Muitas pessoas se consideram fora do padrão que seria um pouquinho gordinhas, baixinhas negras, cabelo encaracolado, mas todos sabemos que não existe um padrão para beleza ela é única e pertence a cada um.

PUBLICIDADE

Essa Live realizada pela cabeleireira acabou se tornando uma grande mensagem para os internautas, o vídeo da menina que desatou a chorar recebeu muitas mensagens e até mesmo a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama que viu o vídeo se sensibilizou com a garota falando que é feia.

A ex-primeira-dama escreveu, Aryonna você é maravilhosa e muitos nas redes sociais ficaram emocionados ao ver o vídeo e enviaram mensagens para a garotinha repleto de ilustrações e palavras carinhosas dizendo que ela é muito querida e especial.

No pequeno vídeo em que aparece Aryonna falando eu sou feia é possível ver a cabeleireira tentando de tudo para consolar a menina dizendo que ela era linda e tem uma pele de chocolate e tem covinha bonita e fofa.

PUBLICIDADE

Cada mulher deve entender que a sua beleza é única e jamais procurar ser igual a ninguém, aprender todo dia que ela é do jeito que devia ser e desenvolver um romance consigo mesma.

Cada uma é única e especial, ninguém precisa ser igual a modelos artistas, não importa o que a indústria da moda. Deus deu a cada mulher sua própria beleza e cada uma deve se amar do jeitinho que é, pois todas são lindas e perfeitas do jeito que Deus queria.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.