Menino de 10 anos que engravidou menina de 13 anos faz chá revelação e conta qual o sexo do bebê

A policia aguarda nascimento da criança para teste de DNA

Duas crianças ficaram muito famosas a algum tempo, uma menina de 13 anos está gravida e afirma que o pai é Ivan um garoto de apenas 10 anos, os dois estão felizes com a gravidez e já namoram a mais ou menos um ano segundo eles.

O menino acredita ser o pai da criança que estão esperando e a menina afirma não ter ficado com outra pessoa ale de Ivan, a polícia já não tem tanta certeza assim e segue aguardando o nascimento da criança para fazer o DNA e prosseguir as investigações.

Um médico urologista também examinou o menino e disse que é impossível que ele seja o pai pois não atingiu a sua maturidade sexual, ou seja ele não tem espermatozoides ainda então não conseguiria ser pai do bebê.

PUBLICIDADE

Darya a menina que está gravida diz ser um absurdo estarem falando em estupro já que o outro suspeito de paternidade tem 15 anos e teria abusado de Darya, mas ela nega que isso tenha acontecido.

Independente de tudo isso as crianças seguem juntas, namorando, e estão com 20 semanas de gravidez, agora realizaram uma festinha para contar qual o sexo do bebê, a menina já tem milhares de seguidores nas redes sociais por cauda de todo ocorrido fez um vídeo para mostrar para eles a notícia.

Na imagem ela segura um grande balão com outros pequenos dentro, junto também tem papais coloridos que em teoria seriam azuis para menino e rosa para menina.

PUBLICIDADE

O papai Ivan estourou o balão de onde saíram papéis e balões rosa noticiando então a gravidez de uma menina que está por vir.

As duas crianças já ficaram tão famosas que participaram inclusive de um programa de tv, onde contaram que Darya chamou Ivan para sua casa em um dia em que seus pais não estavam e lá fizeram o bebê, e isso aconteceu uma única vez.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.