Menino de 11 anos deixa jogador famoso de Free Fire emocionado ao dizer: “Eu cato latinhas para ajudar meu pai” e recebe ajuda

A história que ele contou para o jogador durante o tempo em que estavam jogando juntos, chamou a atenção do jogador.

A história de um garoto de apenas 12 anos chegou até ao jogador THG Noe, jogador famoso profissional do game Free Fire.

Guilherme estava jogando uma partida e entrou onde estava Noe, durante o jogo Guilherme contou para ele que ajudava o pai em casa e catava latinhas para poder pagar as contas, Guilherme agora no jogo está sendo conhecido como menino humilde do Free Fire.

A história que ele contou para o jogador durante o tempo em que estavam jogando juntos, chamou a atenção do jogador e ele doou algumas peças como se fosse dinheiro no jogo para o menino, é uma moeda do jogo.

PUBLICIDADE

Quando o garoto viu que havia recebido esse presente dele, o garoto ficou emocionado e agradeceu a Noe, falando que não estava acreditando e iria até chorar, desejou que Deus o abençoasse e que ele progrida na vida.

Contou que viu que havia aparecido lá o diamante, a moeda do jogo, caiu na conta dele e sabia que foi o jogador que tinha mandado para ele, na conversa com o jogador ele disse que ia criar um canal e tentar vencer como Noe venceu, falou que juntava latinhas para ajudar o pai, contou que havia perdido a mãe quando era um bebê, nem chegou a conhecer a mãe, era somente ele e o pai e ele ajudava nos afazeres da casa.

Noe ficou sensibilizado com a história, pois o menino ofereceu pagar mais da metade do que havia recebido, mas o jogador não aceitou e acabou chorando, o garoto também agradeceu muito porque ele foi a pessoa mais legal que passou pela vida dele, ninguém fez isso por mim, disse o menino Guilherme na Live.

PUBLICIDADE

Essa conversa repercutiu nas redes sociais e muitas pessoas se uniram para fazer uma vaquinha e ajudar o garoto Guilherme, eles conseguiu arrecadar mais de 18 mil reais para ajudar a família.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.