Menino de 7 anos tem a perna dilacerada após o cadarço de seu tênis se enroscar na roda da moto

O garoto foi imediatamente conduzido para a Santa casa local, onde foi submetido á cirurgias.,

Um caso ocorreu na cidade de Corumbá que deixou muitas pessoas assustadas, um acidente onde envolve um menino de apenas 7 anos de idade.

Nesta ultima sexta feira, dia 13 de Março, o garoto precisou ser submetido a uma cirurgia, isso porque ele havia ficado preso entre  a roda e a corrente de uma moto.

Segundo consta, o garoto teve ferimentos intensos devido ao acidente que teria sido ocasionado por causa do cadarço de seu tênis, que teria ficado enroscado, causando grandes lesões.

PUBLICIDADE

O corpo de bombeiros teriam sido acionados, e foram imediatamente socorrer o menino, ao chegar no local onde havia acontecido o acidente.

Eles se depararam com a perna esquerda do garoto presa na roda, e todos a volta estavam assutados com a situação, mas aguardaram a chegada dos bombeiros militar.

Através do que eles analisaram, pôde ser constatado que o garoto estaria sofrendo uma grande hemorragia, que estava ocorrendo por causas dos ferimentos de perda do tecido da pele.

PUBLICIDADE

A perna do garoto já estava exposta, e era possível avistar os ossos, de tão profundo que havia sido as leses causadas pelo cadarço enroscado na roda.

Após receber os primeiros socorros ainda no local do ocorrido, em seguida o garoto foi encaminhado para o pronto socorro mais próximo da cidade.

Mas percebendo que o caso dele era muito mais grave do que se esperava, ele precisou ser levado para a Santa Casa de Corumbá, onde ele precisou ser submetido a cirurgias.

Segundo os bombeiros que o atenderam o chamado, ele afirmaram que o que ocasionou o acidente, foi o cadarço do tênis do garoto que teria se desfeito, o que acabou entrando em contato com a roda em movimento e fez com que puxasse a sua perna.

O acidente poderia ter sido bem pior, se caso o condutor da motocicleta não tivesse detectado a tempo, os envolvido no cado não tiveram a identificação divulgada.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.