Menino que foi devolvido por 3 famílias chora de emoção ao ver a certidão de nascimento e ter a certeza de que agora ele teria um lar

Foi uma família de Salvador Bahia, Bernardo não conseguiu segurar a emoção ao ver a certidão de nascimento e ter certeza que agora foi realmente adotado.

O tempo passa, mais difícil se torna para uma criança ser adotada, as famílias quando querem adotar uma criança pensam logo em um bebê e quanto mais idade se tem a criança, mais difícil é de ser adotada.

Foi isso que aconteceu com Bernardo de apenas nove anos de idade, ele havia passado por três famílias que acabaram devolvendo ele, mas agora uma nova família trouxe alegria para o rosto de Bernardo.

Foi uma família de Salvador Bahia, Bernardo não conseguiu segurar a emoção ao ver a certidão de nascimento e ter certeza que agora foi realmente adotado, tinha uma família um lar, o casal que adotou Bernardo, acabou descobrindo que no processo da adoção, Kadre estava grávida e agora se preparam para chegada de mais um membro na família.

PUBLICIDADE

O casal falou que sempre quiseram adotar uma criança, era o sonho deles, mas todo processo e a documentação era muito difícil, muito demorado e cansativo, também porque ela estava demorando engravidar, algumas vezes pensaram que não iriam ter um filho biológico, por isso já pensavam muito nesse assunto de adotar uma criança.

No ano de 2017 eles já estavam há dois anos casados e falaram nesse assunto, os anos foram passando até que tomaram essa decisão de adotar uma criança, Bernardo tem vivido uma vida muito difícil e foi separado dos irmãos, passou por três famílias que o devolveram, isso o deixou bastante deprimido, ele queria muito ter uma família.

Eles então decidiram adotar Bernardo, quando já estavam resolvendo todos os documentos e todo o processo já estava no fim para adotar Bernardo, então Kadre descobriu que ia ser mãe, foi uma alegria em dobro que entrou na família do casal.

PUBLICIDADE

A nova mãe de Bernardo mostrou a certidão contendo o nome da família e disse: Para muitas pessoas é só uma certidão, é só um nome, mas para nós que temos que explicar porque o nome dele não tá escrito nos nossos documentos, se ele é de outra família, agora é só amor e aceitação, isso é adoção.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.