Mesmo após a morte de Gugu Liberato, seu perfil oficial no Instagram publica mensagem de aniversário para o seu filho

As jovens decidiram tomar uma decisão no aniversário de 1 ano do falecimento dele

Apresentador de televisão, Gugu Liberato, faleceu dia 21 de novembro de 2019, após sofrer um tombo em sua residência fora do país. O apresentador recebeu várias homenagens quando veio à óbito, e em seu aniversário de 1 ano falecido, não será diferente. A decisão ficou nas mãos da filha de Gugu, Marina e Sofia; gêmeas de 16 anos.

Às duas são as mais novas de Rose Miriam e Gugu; também contando com uma residência nos EUA. As meninas teriam decidido vir ao Brasil, pois assim, podem seguir todas as homenagens feitas de perto. Essa seria a primeira vez que elas irão pisar no Brasil desde que o pai foi enterrado.

O filho mais velho do apresentador, João Augusto; chegou a comemorar seus 19 anos de idade dias atrás, junto com a família que irá acompanhar as meninas ao solo brasileiro. Diferente das gêmeas, o jovem ainda não se encontra no país, tendo a previsão de sair dos Estados Unidos nos dias seguintes.

PUBLICIDADE

Os três filhos de Gugu, moram em todos em Miami com a mãe. O apresentador partiu com 60 anos, sendo considerado como um dos gigantescos apresentadores da TV brasileira. O falecimento de Gugu chegou a gerar bastante polêmica, principalmente por seu imbróglio judicial relativo à divisão da herança, de cerca de 1 bilhão de reais. O falecimento de Gugu chegou a gerar bastante polêmica, principalmente por seu imbróglio judicial relativo à divisão da herança, de cerca de 1 bilhão de reais.

Publicação de feliz aniversário

O perfil oficial de Gugu Liberato parabenizou o jovem por seu aniversário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.