Mestre do Sabor: Leo Paixão recusa prato de seu vizinho na estreia do programa

O chef não apertou a luz verde para seu vizinho durante a fase do Prato de Entrada

Na última quinta-feira (10), o jurado Leo Paixão, que integra a bancada do novo reality show da Globo, não provou um dos pratos preparados por um conhecido seu no programa Mestre do Sabor, marcando a estreia do reality na TV.

Djalma Victor, o participante cujo prato não foi aprovado, é dono de dois restaurantes localizados em Belo Horizonte, Minas Gerais. Além disso, o competidor aparece em várias fotos postadas no Instagram do jurado.

Nesse sentido, ainda é possível destacar que a legenda de uma das imagens em que os dois aparecem lado a lado conta com a palavra “brotheragem”, que significaria algo como “irmandade” na legenda.

PUBLICIDADE

Na ocasião em que viu Djalma no programa, Leo afirmou que eles eram vizinhos em BH. Entretanto, o jurado não comentou nada a respeito da amizade entre os dois durante a participação de Djalma.

Durante o programa, os participantes prepararam os seus pratos de entrada e logo após a preparação os jurados avaliaram sem saber a quem pertencia cada prato. Além de Leo Paixão, também compõem a bancada de jurados do Mestre do Sabor Kátia Barbosa e José Avillez.

Caso os jurados gostassem do prato de um determinado participante, deveriam acender uma luz verde. Se o prato não estivesse bom, deveriam acender a luz vermelha. Em caso de aprovação por parte de mais de um jurado, o participante conquistaria o direito de escolha.

PUBLICIDADE

Para a ocasião, Djalma apostou em uma barriga de porco prensada com milho, pipoca e canjica branca. Somente José Avillez, o chef português da atração, aprovou o participante em sua equipe.

Ao todo, o Mestre do Sabor durará cinco fases até a sua etapa final. Nesse sentido, é possível destacar que as fases em questão serão Prato de Entrada, Na Pressão, Duelos, Na Balança, Semifinal e Final. Na última etapa será decidido o vencedor, que levará o prêmio de R$250 mil.

Além de contar com os chefs citados na bancada de jurados, a apresentação do programa também pertence a um chef, Claude Troisgros, que comanda a atração ao lado de Batista. De acordo com informações obtidas por meio de Flávio Ricco, colunista do UOL, o Mestre do Sabor também será exibido em Portugal.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.