Método simples e natural para se livrar dos indesejáveis pelinhos do buço

Receitinha caseira, rápida e barata.

As mulheres em sua maioria estão em uma guerra contra aqueles pelos indesejáveis, passam por depilação, mas os pelos sempre estão de volta, mas existe algumas áreas peludas que trazem maior desconforto para as mulheres.

É o caso do buço, aqueles pelinhos que formam o bigode nas mulheres, mas será que tem uma alternativa que elimine completamente esses pelos indesejáveis que ficam bem em cima da boca trazendo uma aparência desconfortante?

Nesse post vamos dar algumas dicas para dar um adeus completamente a essa barbinha de mulher e o melhor, são opções totalmente caseiras e baratas e que vão resolver todo esse problema.

PUBLICIDADE

Algumas mulheres possuem esse pelo mais grosso devido ao uso da gilete, essa de maneira alguma é a solução, porque depois de um tempo você vai acabar se parecendo com um homem de tanto que os pelos vão ser grossos.

Os métodos a baixo são extremamente simples, realizados por mulheres do Oriente Médio que ajudam a ter a pele macia e livres desses pelos indesejáveis.

Você vai precisar de um pouco de farinha de grão-de-bico, leite, cúrcuma e creme de leite fresco, em uma tigela reúna os ingredientes e misture bem, em seguida é só aplicar essa massa aonde deseja eliminar os pelos.

PUBLICIDADE

Deixa agir por 30 minutos até que seque, em seguida basta remover a máscara esfregando as mãos no rosto, sempre em direção oposta aos pelos, isso fará eliminar completamente os pelinhos indesejáveis.

Segunda receita, batata descascada e amassada, lentilhas amarelas, suco de limão e mel, as batatas são cozidas, basta misturar todos os produtos colocar a mistura na região que deseja eliminar os pelos, deixar secar e retirar com água morna esfregando com a mão.

O uso regular dessas receitas, fará com que você tenha uma pele macia e livre de pelos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.