“Meu coração se quebrou ao olhar seu corpinho sem vida dentro de mim pelo ultrassom”, disse mãe que perdeu seu bebê

Uma história que infelizmente não teve um final feliz.

Ser mãe é um presente maravilhoso e um privilégio dado somente as mulheres apesar do parto ser um momento onde a mulher enfrenta a pior dor que já viveu em sua vida, mas é também um momento acompanhado de muita emoção e a grande alegria de poder trazer um filho no mundo.

É uma experiência única e inesquecível, mas para uma mulher identificada como Brooke Campbell, esse momento se tornou extremamente difícil.

Ela passou pelas contrações e pelas dores do parto, mas infelizmente seu filho nasceu morto. Depois dessa perda terrível ela decidiu compartilhar sua história, o caso aconteceu na Califórnia e a mãe tem 27 anos e estava alegre com a chegada do bebê.

PUBLICIDADE

Mas a futura mamãe de seu segundo filho sofreu uma hemorragia grave, ela perdeu 1,7 litros de sangue e já estava na 36º semana de gravidez, foi quando a ultrassom mostrou que não havia mais sinais vitais.

A mãe disse que congelou ao ouvir a terrível notícia de que seu bebê estava sem vida dentro dela. Seu coração se quebrou e ela disse que nunca apagará de sua mente aquela imagem de seu bebê que ela tanto esperava.

O problema maior foi descobrir que apenas um exame poderia ter evitado toda essa dor, pois ela sofre transtorno de coagulação genética e ninguém a avisou para fazer o exame.

PUBLICIDADE

A experiência que ela viveu a deixou a balada, seu marido desmaiou quando o médico disse que o coraçãozinho do bebê já não batia mais e o sonho do casal de ter o segundo filho se quebrou ali mesmo naquela sala onde foi feita a ultrassonografia.

Hoje eles alertam outros pais para que se cuidem, perguntem tudo, faça esse exame que mostra se há algum problema com a coagulação, pois houve um descolamento de placenta e por isso o bebê morreu.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.