Mídia internacional afirma que Paris Jackson, herdeira do rei do pop, teria tentado suicídio mas jovem desmente

Paris Jackson usou seu Twitter e Instagram para negar as afirmações de alguns sites, como TMZ e RadarOnline, que afirmavam que a jovem teria tentado suicídio. Os portais afirmavam que o lançamento do site Leaving Neverland (que promete mostrar detalhes dos casos de estupro e pedofilia envolvendo Michael Jackson) teria sido o estopim para que Paris tentasse cortar seus pulsos.

Paris Jackson usou seu Twitter e Instagram para negar as afirmações de alguns sites, como TMZ e RadarOnline, que afirmavam que a jovem teria tentado suicídio.

Os portais afirmavam que o lançamento do site Leaving Neverland (que promete mostrar detalhes dos casos de estupro e pedofilia envolvendo Michael Jackson) teria sido o estopim para que Paris tentasse cortar seus pulsos.

A atriz, cantora e modelo negou que tenha atentado contra a própria vida, mas confirmou que tem sido um período ruim. Paris afirmou que não vai fazer declarações sobre o filme e que não cabe a ela ficar em público defendendo seu pai.

PUBLICIDADE

Ela ressaltou que por isso ela não quer que confundam sua atitude com falta de apoio, ela defende seu pai das acusações, mas não vai travar uma batalha com a mídia.

Pelo instagram, ela segue compartilhando fotos em que aparece bem e saudável e rebate afirmações de que esteja instável emocionalmente.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]