Milena que fazia sucesso ao lado de Yasmim Gabrielle no Programa Raul Gil cresceu e está irreconhecível

A pequena que fez bastante sucesso no programa por três anos, cresceu e está irreconhecível.

Sem dúvidas você deve se lembrar da pequena Milena que fez bastante sucesso no Programa Raul Gil.

A pequena que conquistou o coração do público, era bastante talentosa e carismática. Milena cantava músicas no estilo gospel. A menina não só cantava como também dançava, além disso ela arrasava quando fazia orações pelos colegas do palco.

Muitas pessoas que acompanhavam o quadro do programa naquela época, sem dúvidas devem se perguntar por onde anda a menina carismática que conquistou o coração de todos. Junto com a saudosa Yasmim Gabrielle, elas arrancavam bastante risadas da plateia e daqueles que acompanhavam se casa o quadro que era transmitido nas tardes de sábado.

PUBLICIDADE

Ambas tiveram bastante sucesso ao lado do ‘vovô’ Raul, uma forma bastante carinhosa na qual elas se referiam ao apresentador.

Infelizmente, Yasmin faleceu em 2019, uma grande tristeza para os familiares e aqueles que acompanhavam a sua trajetória desde mais novinha. Ela tirou sua própria vida no ano passado. Segundo algumas informações cedidas por familiares, na época do ocorrido Yasmin passava por uma grande depressão.

Por onde anda Milena do Programa Raul Gil

PUBLICIDADE

Há bastante tempo que Milena não aparece no palco do programa onde fez muito sucesso.

Á última vez que a menina apareceu nas telinhas, foi no ano de 2017, quando teve diversos momento de sua trajetória no SBT relembrados. Nessa mesma ocasião, as colegas de palcos Milena e Yasmin se reencontraram.

Quando a jovem Yasmin faleceu, Milena foi procurada para falar um pouco da jovem que dividiu o palco com ela. Como a última vez que tinham se visto foi no ano de 2017, ela disse: “É ótimo … Pude rever o vovô Raul, principalmente uma colega Yasmim, que dividi o palco do SBT por três anos.

Ela é muito jovem e estava bastante quieta. Procurei a Yasmim para falar mais no final da gravação, mas ela já tinha ido embora.”

Milena deu continuidade em sua carreira de artista e as vezes faz apresentação pelo Brasil a fora.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.