Militante no Twitter, JP Gadêlha mostra personalidade oposta em “A Fazenda 12”

O bombeiro tem se mostrado contraditório e incoerente no confinamento da Record.

Afastado do Twitter e sendo filmado por câmeras durante 24 horas por dia, o bombeiro JP Gadêlha, confinado de “A Fazenda 12” tem se mostrado um pouco diferente do que os internautas estão acostumados com ele através das redes sociais. A personalidade do bombeiro tem destoado bastante do que anteriormente podia ser visto em suas redes sociais, em especial o Twitter onde JP é conhecido por dar suas opiniões a respeito de assuntos diversos, sendo isso um grande atrativo pra ele.

Nas redes sociais, JP era chamado de sensato pelos seus fãs, conquistados pela participação do mesmo no reality show “The Circle Brasil” da Netflix. Em seus posicionamentos nas redes sociais, o bombeiro costuma defender minorias além é claro de seu posicionamento entusiasmado a respeito de feminismo. Mas, ao entrar no confinamento da Record, ao que tudo indica, o bombeiro acabou revelando uma outra postura, cheia de incoerências com o que o público estava acostumado a ver nas redes sociais. E isso também se dá pelo fato de que JP no confinamento tem se aliado a figuras que antes eram alvos de suas críticas nas redes.

Fora do confinamento, JP foi um dos que acompanhou e se manifestou nas redes sociais a respeito do que acontecia dentro do confinamento do Big Brother Brasil 20, e chegou até mesmo a comprar a briga contra a torcida ado arquiteto Felipe Prior, por considera-lo machista e misógino dentro do programa, devido a suas falas. No Twitter, JP condenou o comportamento do arquiteto do reality global, curtiu publicações que falam negativamente do ex-BBB entre outros.

PUBLICIDADE

Mas, logo nos primeiros dias de confinamento em “A Fazenda 12”,o bombeiro resolveu de cara se aliar ao cantor Biel. Fora do confinamento, o cantor é acusado de ter importunado sexualmente uma jornalista que o estaria entrevistando no momento. Além de outras acusações que indicam que o cantor havia agredido fisicamente sua ex-mulher, a youtuber Duda Castro.  JP, mesmo ciente de tudo que foi cometido pelo mesmo fora do programa, ainda se aliou ao cantor e ignorou todos os fatores para se unir à Biel.

Na formação da primeira roça do confinamento, o bombeiro ainda se uniu ao grupo dos homens do programa, e decidiu votar em Raissa Barbosa, assim com os outros. Mas, na web o comportamento do bombeiro não tem passado despercebido, o público notou que o discurso que é feito por JP em suas redes sociais, nada mais é que uma forma dele “biscoitar” entre os internautas, e conseguir atenção por se posicionar em assuntos importantes.

Agora, nas redes sociais, o bombeiro devido ao seu comportamento incoerente, tem sido chamado de ‘boy lixo’ assim como os outros confinados com ele, como Biel, que se tornou seu amigo no reality rural. No momento em que o bombeiro poderia tirar alguns votos da Miss Bumbum 2017, quando teve o poder da chama, ele preferiu anular os votos em Biel, mostrando novamente que joga junto com o grupo dos homens.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.