‘Minha mãe sofre’ afirma Thiago Gagliasso ao confirmar que não fala mais com o irmão Bruno Gagliasso

Agora, ao participar do Superpop, de Luciana Gimenez, Thiago, que também é ator, abriu o jogo da situação em que está o relacionamento com o irmão e revelou que eles não se falam mais.

Em 2018, Bruno Gagliasso e sua esposa, Giovana Ewbank, protagonizaram uma banquete para os fofoqueiros de plantão ao discutir publicamente com Thiago Gagliasso, irmão do ator e cunhado da modelo.

Na época, Thiago chegou a expor prints de discussões que havia tido com a cunhada e recebeu respostas a altura tanto dela quanto do irmão, Bruno.

O motivo da briga não é claro, embora o posicionamento político dos dois seja oposto e muitas pessoas tenham especulado na época.

PUBLICIDADE

Agora, ao participar do Superpop, de Luciana Gimenez, Thiago, que também é ator, abriu o jogo da situação em que está o relacionamento com o irmão. “Tudo começou com a situação do #EleNão.

Eu comecei a postar por causa da ignorância dessa hashtag: se ‘ele não’, enquanto quem ‘sim’? Estava sem meu celular por uns 20 dias.

Quando liguei, tinha mensagem dela (Giovanna Ewbank), que não tinha liberdade nem intimidade para falar comigo dessa maneira. Falei com o Bruno e respondi como achei que deveria responder”, revelou.

PUBLICIDADE

“Cada um no seu quadrado agora. É o momento de seguirmos separadamente. Temos gostos diferentes, pensamos diferentes. Tenho total respeito e gratidão a ele, mas não tenho vontade de voltar a falar no momento.

Não é uma hora que eu queira ser amigo dele. Tenho saudade do irmão que eu já tive, do Bruno que ele era antes. Minha mãe sofre com isso”, contou.

A mensagem que Ewbank mandou para Thiago, e que ele expos na época, dizia o seguinte: “Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da “TV morta” se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para:

Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas…”

Thiago afirmou durante a entrevista que não “conhece mais o irmão” e que Bruno teria mudado depois da briga, consequentemente se afastando da família Gagliasso.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]