Mirella Santos anuncia problema de saúde e passa por cirurgia

Recentemente a ex de Latino anunciou que passou dificuldade para respirar, após cirurgia no nariz.

Mirella Santos, é um nome que sempre se engloba nos padrões de beleza imposto pela sociedade, a ex mulher do cantor e empresário Latino e atual esposa de Wellington Muniz, sempre postou fotos de tirar o fôlego nas redes sociais de muitos homens.

Há pouco tempo em uma entrevista concedida para a revista Quem, a modelo resolveu abrir o jogo sobre suas cirurgias plásticas e procedimentos estéticos que ela já fez.

A modelo revelou que passou por cirurgia sim, e relatou o motivo por conta de um problema de saúde, que relacionava a sua respiração e por isso foi obrigada a passar por esse procedimento.

PUBLICIDADE

”Já faz uns dois, três meses que tive que fazer esta operação, por questão de problema respiratório e acabei mexendo no meu nariz”, disse a atual esposa de Wellington Muniz.

Mirella comentou que precisaria de um tempo para que a cirurgia fosse notada em seu nariz. Ainda na entrevista, perguntaram-na em questão de sua opinião, sobre o que ela achava das pessoas que querem passar por uma cirurgia plástica e/ou procedimento estéticos, a modelo respondeu que não julgava ninguém que queira ou que vai fazer, só que sempre alerta a todos sobre os cuidados necessários para realização de qualquer procedimento que fosse realizado.

”Bom, se a pessoa se sentir incomodada com algo de sua aparência, eu sou super a favor, desde que ela esteja acompanhada por um bom médico e tenha uma boa saúde.

PUBLICIDADE

A pessoa tem que estar feliz consigo mesma, mas se tem alguma coisa que a incomoda muito, faça algo que ela ache que tenha que fazer”, disse Mirella Santos.

Há um pouco tempo atrás a modela usou sua rede social do instagram para postar fotos de sua viajem para Portugal.

”Galera, todos vocês poderão acompanhar a nossa viagem de férias em Portugal, com a minha família e amigos”, comentou a loira, na legenda da foto.

Mirella Alba dos Santos Muniz é modelo, repórter e dançarina, cada atualmente com o comediante Wellington Muniz, desde 2012, um ano após o divórcio com seu ex-marido o cantor e empresário Latino, aonde foi casada de 2004 até 2011. Mirella tem 4,3 milhões de seguidores no instagram.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.