Modelo de 64 anos é aclamada como “a avó mais bonita do mundo”. O motivo? Veja ela de frente!

Essa modelo nos ensina que não é preciso ser jovem para realizar seus sonhos.

Yazameenah é uma modelo de 64 anos que decidiu provar que a idade é realmente apenas um número. Ela já conquistou inúmeras campanhas de modelagem. No entanto, sua aparência não é pura sorte, ela cuida da sua alimentação com cuidado e pratica atividades físicas.

Muitas modelos estão se aposentando cada vez mais jovens, mas Yazameenah começou mais tarde! Embora sua grande chance não tenha acontecido até os 45 anos, sua aparência linda e cabelos brancos a ajudaram a se tornar extremamente uma estrela.

PUBLICIDADE

Recentemente, a modelo fez uma campanha de maiô. Ela foi fotografada para uma colaboração de maiô entre The Dreslyn e Land of Women.

O impressionante conjunto de fotos de Rossi mostra que uma empresa de roupas de banho ou lingerie não precisa de uma modelo jovem de vinte e poucos anos para atrair clientes. Embora ver uma mulher mais velha em qualquer campanha de modelos seja rara na indústria, Yazemeenah é graciosa e sedutora!

PUBLICIDADE

A coleção composta por Yazemeenah em uma peça mínima é para as mulheres em um nível mais profundo. Ele mostra a identidade das mulheres.

Todos podemos concordar que Rossi é uma mulher atraente, mas não foi por isso que ela foi escolhida como modelo em seu mais recente empreendimento de moda praia. Ela foi selecionada por causa do que ela representa.

“Esta é uma mulher que irradia saúde e vitalidade”, disse Brooke Taylor Corcia, fundadora do Dreslyn.

Pode parecer que tudo está nos genes (e embora isso faça parte), ela permanece brilhando com a ajuda de um item doméstico comum. Seu maior truque, que desafia a idade, é esfregar azeite no rosto … e no cabelo.

Além de passar azeite no rosto, Rossi também faz um esfoliante caseiro. A mistura é feita com azeite e açúcar refinado, que ela usa como esfoliante uma vez por semana.

Rossi também acredita que usar nada às vezes também é benéfico para ter uma pele saudável.

Yazemeenah come um abacate por dia. Ela basicamente consome alimentos saudáveis ​​e tenta cozinhar todos os dias.

Surpreendentemente, caminhar faz a diferença. Nem todo mundo tem que ser um corredor de maratona para estar em forma. Qualquer tipo de atividade física diária pode ter um enorme impacto positivo em sua saúde. Rossi diz que faz pelo menos algum exercício todos os dias.

Para mulheres mais velhas, ela diz para não pressionar demais seu corpo. Acima de tudo, Rossi aconselha a não se preocupar ou se sentir culpada por perder um ou dois dias de exercício. Em vez disso, ouça e respeite as necessidades do seu próprio corpo.

PUBLICIDADE

Escrito por Michelli Romagnolo

Especialista em jornalismo colaborativo. Colunista de notícias dedicada a TV e Famosos, Curiosidades, Humor, Relacionamentos, Saúde e Astrologia.