Luto: atriz morre aos 26 anos

A atriz ficou conhecida por ter participado de k-dramas como Golden Rainbow

Morreu a modelo e atriz sul-coreana Song Yoo-jung, que ficou conhecida por ter participado de alguns k-dramas, como, por exemplo ‘Golden Rainbow’ e ‘Make a Wish’. A modelo morreu aos 26 anos de idade, e o que foi divulgado até o momento é que a morte de Song Yoo-jung foi por causas desconhecidas. A notícia de sua morte foi confirmada através da agência que era responsável por cuidar da carreira de Yoo-jung, a Sublime ArtistAgency.

A confirmação foi feita ao site coreano Soompi, com uma declaração onde a agência destaca que a jovem modelo morreu no dia 23 de janeiro. Além disso, também era destacado que de acordo com a família da atriz, o funeral dela ocorreria de uma forma discreta.

Ao longo do comunicado, destacou-se também a respeito da personalidade da modelo, que era vista como uma pessoa alegre e de sorriso brilhante, além do seu talento incrível como atriz.

Entre os trabalhos feitos por Yoo-jung, ela também se destacou por ter feito parte de outras produções, como a série ‘School 2017’ e de ‘DearMyName’. Antes de iniciar sua carreira no mundoda atuação, a jovem já levava uma vida como modelo, e era bastante popular entre as marcas de cosméticos para trabalhos na Coréia do Sul, onde participou de algumas campanhas ao longo de sua carreira.

A morte da atriz que ficou conhecida entre o público apreciador de k-dramas, foi mais uma perda para os fãs coreanos, que nos últimos tempos tiveram que lidar com outras perdas no mundo do entretenimento. Entre as mortes mais recentes, assim como a da jovem atriz, estão a de Oh In-Hye, GoSoon Jung, JoYoong e Park diHoon, que também faleceram nos últimos meses, e deixaram os fãs desolados.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.