Modelo é detonada ao publicar fotos polêmicas da filha com cílios postiços e rosto carregado de maquiagem

Muitos internautas caíram matando por achar que a criança ainda não está na idade de usar maquiagem.

Uma grande polêmica na internet envolvendo a modelo britânica Katie Price, 42 anos de idade, a polêmica rolou após a mesma publicar fotos da filha usando cílios postiços.

O rosto da menina estava carregado de maquiagem e ela só tem 6 anos de idade. As fotos que receberam muitos comentários negativos dos internautas de todos os cantos do país foram postadas nas redes sociais da mãe.

Na foto a menina aparece com base, sombra cintilante, sobrancelha preenchida e extensão de cílios.

PUBLICIDADE

Katie Price conta através da legenda do post que a filha tem uma grande paixão por maquiagem, e que isso não é surpresa para ninguém. Sua outra filha que é mais velha, também tem uma afeição muito grande por produtos de beleza, deixando a entender que ela usa maquiagem com bastante frequência.

As críticas sobre a postura da mãe alegavam que a pequena Bunny ainda é nova demais para fazer o uso desse tipo de produto. Outra parte dos internautas apoiaram a atitude da mãe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Never underestimate the pricey, I know what’s coming up… #bunnyisinheavenwiththemakeup

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Katie Price (@katieprice) em

Essa não é a primeira vez que Katie causa polêmica nas redes com fotos de sua filha. No mês passado, a modelo postou uma foto em que está do lado da criança com o rosto totalmente carregado de maquiagem.

O ato das meninas se maquiarem não é visto com bons olhos pela sociedade britânica. Um levantamento que foi feito pela YouGov ano passado, mostra que mais da metade das mulheres britânicas, cerca de 58% para ser mais exato, acreditam que nenhuma criança deveria recorrer a produtos de beleza antes de seus 14 anos.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.