Momentos adoráveis que somente pessoas que possuem cachorros já passaram na vida

A ilustradora Akiro Tea criou uma série de tirinhas baseadas em sua dogue alemão, Kioni

Após comprar um cachorro, a ilustradora Akiro Tea e o seu namorado, Ben, tiveram as suas vidas modificadas completamente.

Usando as suas experiências ao lado do cachorro como inspiração para os seus desenhor, Akiro criou uma série de quadrinhos chamada “Melhores Momentos”, que busca ilustrar as suas experiências com o cãozinho.

De acordo com Akiro, a família de Ben sempre teve cães. Além disso, o namorado da ilustradora também trabalhou em uma fazenda de cães localizada na Islândia.

Nas tirinhas ilustradas por Akiro, o animal de estimação retratado é Kioni, um cachorro da raça dogue alemão. Kioni tem entre 4 e 5 anos de idade. De acordo com Akiro, ela é bastante amorosa e uma verdadeira protetora.

Ainda sobre Kioni, a ilustradora afirma gostar muito da maneira como a dogue alemão fica feliz quando ela chega em casa. Além disso, de acordo com Akiro, quando Kiona é abraçada, a cadela coloca a pata em um dos seus ombros, a cabeça no outro e, posteriormente, te aperta, como se ela estivesse retribuindo o seu gesto.As tirinhas mostram a progressão do relacionamento entre o casal e Kioni. Primeiramente, é possível ver o personagem masculino ressaltando que a cadela não é bem vinda na cama do casal. Entretanto, pouco depois, ela está na cama acompanhando a personagem feminina e ambas se encontram felizes. Porém, não demora tanto assim até que ele esteja completamente rendido pelos encantos da cadelinha.

Outra situação retratada com bastante humor é a tentativa de fazer com que a Kioni respondesse pelo seu nome. Em diversos quadrinhos, Akiro aparece chamando a cadela e não obtém qualquer tipo de resposta.

Entretanto, no último quadro, quando sua dona se encontra no banheiro, Kioni surge, ressaltando a teoria de que quem tem animais de estimação não consegue ir sozinho ao banheiro nunca mais.

As tirinhas ilustradas por Akiro não verdadeiramente apaixonantes e te fazem ter vontade de ter um cachorro como Kioni. Abaixo é possível conferir algumas fotos da musa inspiradora da ilustradora. As imagens em questão refletem que Kioni é exatamente igual ao que foi retratado por sua tutora nas tirinhas.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]