Momentos antes de morrer, PM que estava internado com Covid-19 gravou vídeo otimista com a sua recuperação

No vídeo o PM fala sobre a sua volta para casa e ainda diz está conseguindo se sentar.

Um caso causou grande comoção nas redes sociais, foi a morte do capitão da policia militar  que atuava no distrito federal, Sebastião Salustiano da Silva Neto, estava com 59 anos de idade, e estava internado lutando contra a covid-19.

O que mais deixou os internautas emocionado foi o fato do PM  ter feito um vídeo se mostrando bem otimista e comentando sobre a sua recuperação, o vídeo viralizou nas redes sociais.

No vídeo o PM fala sobre a sua volta para casa e ainda diz está conseguindo se sentar, se mostrando bem confiante em se recuperar da doença e voltar para sua casa.

PUBLICIDADE

Em seguida ele agradece a todas as mensagens de apoio e as orações recebidas, a conta que tem sentido muito bem em relação a dias anteriores.

Podemos destacar que nas imagens o PM se mostra bastante confiante que irá voltar para sua casa, acreditando receber alta já que está tendo uma boa recuperação.

As imagens são originadas de um hospital de Manaus, unidade onde Sebastião estava internado após ser diagnosticado com a covid-19 e sentir complicações da doença.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que Sebastião trabalhou no Distrito Federal na época em que era policial. Porém, após se aposentar há sete anos, escolheu por morar em Manaus.

O PM chegou a assistir todo o episódio de colapso no sistema público de saúde que ocorreu nos estado do Amazonas, deixando a toda a população morrendo de medo do que estava por vir.

Logo abaixo você poderá acessar ao vídeo:

https://youtu.be/NCkUy_RmUyY

https://youtu.be/NCkUy_RmUyY

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.