Monique Evans esculacha Sonia Abrão em rede social, e apresentadora da resposta curta e grossa.

Sonia Abrão rebate alfinetada de ex modelo a altura e não deixa barato para Monique Evans

Uma verdadeira guerra está acontecendo entre a apresentadora do programa “A tarde é sua na rede Tv!.

Tudo começou depois da apresentadora ter anunciado em seu programa o fim do relacionamento de Monique com Cacá Werneck.

Nesta semana a apresentadora contou que a ex -modelo de detonou a equipe do programa e aproveitou a chance para dar uma resposta direita para a apresentadora Sonia Abrão.

PUBLICIDADE

Monique Evans chamou o “programa de Sonia Abrão de ‘programa de quinta”, e ainda falou mal de toda a equipe do programa, logo depois que Sonia Abrão afirmou a separação dela com Cacá Werneck parece que a loira não gostou nadinha da apresentadora anunciar sua separação.

Já a apresentadora Sonia Abrão ficou furiosa com Monique Evans e logo falou que seu programa não era de quinta não, e sim de segunda a sexta-feira, ainda deixou a oportunidade de Monique se expressar quando quiser em seu programa.

PUBLICIDADE

Felipeh Campos revelou um fato bastante desagradável que passou ao lado de Monique Evans no período que trabalham juntos no programa”Tv fama”, que a loira foi bastante arrogante com ele, e por esse motivo o jornalista parou de admirar seu trabalho na televisão.

Monique Evans teria pedido a Felipeh que saísse de perto dela, afirmando que o jornalista era um “macumbeiro”, ainda por cima chamou pelo sangue de cristo, o famoso afirmou ter passado por um momento muito feio ao lado da loira e afirma que ela não e essa pessoa que se apresenta nas redes sociais.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia