Mordomo assassinado em “A Dona do Pedaço” surge em foto de forma assustadora

Imagem assustadora foi publicada pelo intérprete do mordomo na novela

Duio Botta, ator que interpreta o mordomo Jardel em “A Dona do Pedaço” que foi assassinado na novela na última terça-feira pela vilã Josiane, interpretada por Agatha Moreira, publicou uma imagem pra lá de assustadora em seu Instagram.

A postagem feita pelo ator, é uma foto em que aparecem os personagens Ellen (Rosane Gofman), Régis (Reynaldo Gianecchini), Josiane, Maria da Paz (Juliana Paes) e Evelina (Nivea Maria).

PUBLICIDADE

Ao fundo da foto, pode-se vez uma que existe mais uma pessoa, que na realidade é o mordomo Jardel. A brincadeira foi feita para que parecesse que o mordomo está na imagem como uma espécie de assombração.

A ideia da brincadeira foi criada pelos atores nos bastidores da novela. Isso não passava de uma grande brincadeira feita por eles, visto que até o momento pelo que se sabe o desenrolar da história Jardel não irá virar um fantasma.

Até o momento pelo menos esta não é a ideia do enredo da novela, de Jardel virar um fantasma que irá perseguir Josiane, a culpada de sua morte, e quem ele estava chantageando pouco antes de morrer.

PUBLICIDADE

Apesar de não ser este o enredo programado para a novela, os seguidores de Duio não pouparam e desenvolveram a ideia de que isso poderia ser algo que aconteceria na novela de fato.

Alguns fãs chegaram até mesmo a comentar na publicação que torcem para que Jardel retorne à tela como um fantasma e que siga ao longo da trama perturbando a vida de Josiane. Outros torcem até mesmo para que esta aparição aconteça para que a vilã acabe enlouquecendo.

Ainda teve os mais ousados que chegaram até mesmo a especular que Jardel irá retornar ao final da novela recuperado do acidente.

A foto publicada por Duio em sua página do Instagram além de ter rendido os vários comentários muito pertinentes de seus seguidores a respeito dos rumos que a trama irá tomar agora após a morte de Jardel, também rendeu para ele quase 4 mil curtidas.

Mesmo que tenha sido uma grande brincadeira do elenco, ainda é esperado os desdobramentos da história após a morte de Jardel e o primeiro assassinato cometido por Josiane até o momento durante a novela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.