Morre aos 59 anos Floyd Cardoz chef do “Top Chef” devido a complicações do coronavirus

O chef de cozinha morreu por complicações do coronavírus.

Morreu nessa quarta-feira (25) por causa de complicações do coronavirus o Chef de cozinha Floyd Cardoz que esteve na competição no programa Top Chef e venceu o Top Chef Master. As informações são da assessoria de imprensa de Floyd.

Floyd tinha 59 anos e além da competição já havia trabalhado em alguns restaurantes nos países da Índia e Estados Unidos. Ele foi internado há uma semana com sintomas de gripe e com febre, quando foi feito o teste o diagnóstico de Covid-19 deu positivo.

Floyd ficou muito conhecido por causa de sua luta para tentar fazer os produtos da indústria alimentícia mais sustentável para todos.

Quando começou como chefe de cozinha ele foi treinado em sua cidade natal que se chama Mumbai, depois Floyd e mudou para o país da Suíça e lá se tornou um expert na culinária francesa, italiana e depois partiu para as cozinhas de Nova York onde também se especializou.

O chefe de cozinha teve sua morte lamentada por amigos famosos da televisão e também da culinária. O empresário Danny Mayer publicou em seu Twitter uma homenagem para Floyd, os dois estiveram juntos trabalhando em um restaurante por 17 anos.

Os amigos também lamentaram a morte do chef de cozinha dizendo que ele tinha um sorriso travesso e uma necessidade de fazer as pessoas que estavam ao seu redor felizes, sua morte foi uma trágica notícia para todos.

Infelizmente o coronavirus tem feito milhares de vítimas por todo o país os números crescem a cada dia a única forma de prevenção é o isolamento social. Muitas pessoas permanecem irredutíveis quanto ao isolamento, pois ainda não entenderam a necessidade real e o alto risco de se contrair a doença.

Não entenderam a seriedade que o coronavírus deve ser tratado para evitar que mais mortes aconteçam por causa da doença.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.