Morre atriz da globo que fez as novelas Segundo Sol, Malhação e Beleza Pura

Ela estava sofrendo com um problema de saúde.

Na última quarta-feira (16/12), o Brasil perdeu uma grande artista, a atriz Rosaly Papadopol, que esteve presente em diversas produções da Rede Globo ao longo de sua carreira.

Ela fez uma grande quantidade de novelas, como Pé na Jaca e Malhação, conquistando, com seu grande carisma e talento na atuação, uma legião de admiradores por todo o país.

Christina Rodrigues durante participao na Malhao Sonhos em 2014 Foto GloboJoo Cotta

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (17/12), a Globo ficou mais uma vez de luto, agora pela morte de outra atriz, que também realizou trabalhos em novelas da emissora carioca.

Agora foi a atriz Christina Rodrigues, que tinha 47 anos de idade e faleceu enquanto esperava vaga no CTI de uma unidade de saúde do Rio de Janeiro.

Christina havia ido para uma UPA de Barra da Tijuca reclamando que estava sentindo dificuldades para respirar. Como não tinha vaga, ela esperou três dias na unidade de saúde.

PUBLICIDADE

Infelizmente, Christina não conseguiu resistir. Ela também não conseguiu realizar teste para Covid-19, considerando que problemas para respirar são um dos sintomas do novo coronavírus.

Ao olhar as redes sociais, é possível encontrar diversas mensagens de carinhos direcionadas a Christina por seus fãs, que ficaram completamente arrasados com sua morte e com a forma como ela faleceu, pois não recebeu os cuidados que necessitava no hospital.

Alguns artistas famosos do Brasil também tiraram um tempo para homenagear Christina, que esteve em novelas como Malhação, Segundo Sol e Beleza Pura, grandes sucessos exibidos pela emissora carioca.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.