Através das redes sociais, a modelo faz um emocionante desabafo após o ocorrido. Jack, foi o nome que ambos teriam escolhido para dar ao terceiro filho, que infelizmente não resistiu e veio a falecer com complicações durante o parto.
Ainda na gestação, a modelo também passou por complicações, e já se encontrava internada há uns dias. Através das redes sociais, Chrissy teria contado que já se encontrava a metade da gestação, e com um sangramento significativo.
Ainda na mesma rede ela, também publicou fotos onde aparece chorando ao lado do marido. Momentos emocionantes e tristes.
“Jack vai viver eternamente presente entre nós. Jack lutou muito para fazer parte da nossa pequena família, e ele vai sempre ser. Nós sempre te iremos amar”, postou a modelo.
Ainda estamos em estado de choque, porque quando falamos nessa dor sem sentir, é totalmente o oposto do que estamos a passar neste momento. Jamais fomos capazes de estancar a hemorragia,e dar tudo que ele precisava para sobreviver, além das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”, explica a jovem.
Nunca escolhemos os nomes dos nossos bebês, até que nesse último momento possível após o nascimento, pouco antes de abandonar o hospital. Mas, teve uma razao especial, começamos a chamar a esse doce na minha barriga de Jack”. Além de Jack, o casal é pai de Luna e Miles de 2 e 4 anos.
Ainda na sua publicação na rede social a modelo agradece a todos, as mensagens de conforto e apoio que tem vindo a receber. (confira abaixo):
Via: g1.globo.com