Morre o bebê da modelo Chrissy Teigen e do cantor John Legend depois do parto: “Jack sempre fazerá parte das nossas vidas”

Nas redes sociais a modelo Chrissy faz um desabafo após perder o bebê após o parto.

Através das redes sociais, a modelo faz um emocionante desabafo após o ocorrido. Jack, foi o nome que ambos teriam escolhido para dar ao terceiro filho, que infelizmente não resistiu e veio a falecer com complicações durante o parto.

Ainda na gestação, a modelo também passou por complicações, e já se encontrava internada há uns dias. Através das redes sociais, Chrissy teria contado que já se encontrava a metade da gestação, e com um sangramento significativo.

PUBLICIDADE

Ainda na mesma rede ela, também publicou fotos onde aparece chorando ao lado do marido. Momentos emocionantes e tristes.

“Jack vai viver eternamente presente entre nós. Jack lutou muito para fazer parte da nossa pequena família, e ele vai sempre ser. Nós sempre te iremos amar”, postou a modelo.

Ainda estamos em estado de choque, porque quando falamos nessa dor sem sentir, é totalmente o oposto do que estamos a passar neste momento.  Jamais fomos capazes de estancar a hemorragia,e dar tudo que ele precisava para sobreviver, além das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”, explica a jovem.

PUBLICIDADE

Nunca escolhemos os nomes dos nossos bebês, até que nesse último momento possível após o nascimento, pouco antes de abandonar o hospital. Mas, teve uma razao especial, começamos a chamar a esse doce na minha barriga de Jack”. Além de Jack, o casal é pai de Luna e Miles de 2 e 4 anos.

Ainda na sua publicação na rede social a modelo agradece a todos, as mensagens de conforto e apoio que tem vindo a receber. (confira abaixo):

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!