Na madrugada dessa quinta-feira (5), Bunitinho, famoso na web devido ao compartilhamento de vídeos, foi atingido por disparos da Polícia Militar.
Na ocasião, Diego “Buiu”, como também é conhecida a celebridade online, estava em um baile funk no Morro do Dendê, localizado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Após ser alvejado, Bunitinho chegou a receber socorro e a ser encaminhado para o Hospital Municipal Evandro Freire. Entretanto, devido à extensão dos seus ferimentos, acabou não resistindo e falecendo.
A morte da webelcebridade aconteceu durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no Morro do Dendê. Além de Bunitinho, a operação em questão deixou outras três vítimas, que ainda não foram identificadas. Entretanto, existem indícios de que uma delas seria o empresário de Diego “Buiu”.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil afirmou que o caso em questão está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Porém, ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o assunto.
Atualmente, circula pelas redes sociais um vídeo de Bunitinho nos seus últimos momentos de vida. Na filmagem em questão, feita durante a madrugada de quinta-feira, a webcelebridade aparece no baile funk cantando uma música. De acordo com informações do jornal Extra, quando foi baleado, Diego estava em um carro.
É possível destacar que o famoso tinha 36 anos e fazia várias participações em eventos e parcerias com marcas. Além disso, ele convivia com algumas pessoas do meio artístico, como o cantor Nego do Borel.
Após o sucesso na internet, que aconteceu ainda em 2018, Bunitinho acumulou seguidores no Instagram, chegando a totalizar mais de 400 mil. Além disso, os seus números no YouTube também se tornaram significativos e o canal dele conta com mais de 100 mil inscritos.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.
Via: extra.globo.com