Morre cantor amado depois de sofrer AVC e fãs ficam arrasados: ‘Não pode ser’

O artista tinha 63 anos de idade.

Uma grande quantidade de mortes no cenário artístico foi foi registrada desde que 2020, sendo considerado um ano de muitas tragédias, inclusive pelas mortes por coronavírus. Nesta semana morreu, após problema de saúde, mais um amado cantor, o famoso Parrita, causando sensação de luto em seus admiradores.

Imagem de arquivo de Parrita falecida aos 63 anos no Hospital Terrassa efe

Parrita era o nome artístico de Vicente Castro Jiménez, era considerado o rei da balada cigana por suas canções e sucesso e ritmo marcante nos palcos.

PUBLICIDADE

Parrita morava em um cidade da Espanha e faleceu depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele tinha ido às pressas para o Hospital Terrassa, que fica situado em Barcelona, após se sentir mal.

Pouco tempo depois, veio o ACV e Parrita, que tinha uma grande quantidade de admiradores em várias parte do mundo, não pôde resistir, falecendo ainda dentro da unidade de saúde, apensar dos cuidados médicos.

Na redes sociais, onde Parrita era seguido por muitos admiradores de seus trabalhos nos palcos, o artista ganhou muitas homenagens, tanto de anônimos quanto de outros famosos da música.

PUBLICIDADE

Além disso, muitos internautas lamentaram o falecimento do artista, aos 63 anos de idade: “Não pode ser”, disse uma pessoa. “Descanse em paz”, acrescentou outro fã. A família do cantor preferiu não dar muitas informações sobre a morte nem sobre o velório e sepultamento de Parrita, que deixa para trás, além de seus entes queridos, uma grande quantidade de obras musicais de sucesso.

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.