Morre ex-locutor Asa Branca e fãs ficam comentam: “Ele descansou”

A situação já estava complicada e o mesmo não resistiu nos dia de hoje

Chegou ao fim o sofrimento do ex-locutor de rodeios, Asa Branca. Ele já vinha sofrendo há algum tempo e inclusive já tinha chegado a pedir sua morte, de tanto que era o sofrimento do mesmo. O Homem foi internado por várias e várias vezes, até que no dia de hoje não resistiu e veio a falecer.

Ele morre aos 57anos de idade, e lava consigo a certeza de que travou uma dura batalha contra um câncer em sua mandíbula. A situação piorou muito nos últimos dias e o mesmo foi internado no dia (25), local onde permaneceu até a confirmação de seu falecimento.

Ele estava com fortes dores no local do câncer e ainda era mantido com auxilio de oxigênio. Para muitos que souberam da notícia, chegaram a dizer que foi um descanso para o mesmo, pois ele já vinha sofrendo à bastante tempo.

Até sua esposa não aguentava mais ver a situação em que o marido estava e esperava por um verdadeiro milagre. Tendo em vista os médicos já terem dito que Asa teria apenas alguns meses de vida.

A morte de Asa Branca foi confirmada pela família do mesmo através comunicado a imprensa. Que através de sua assessoria demonstrou o triste momento em que a família estava passando.

Logo após o comunicado, os fãs e seguidores do mesmo começaram a mandar diversas mensagens de conforte aos familiares e dizem que a perda será grande, pois o homem era muito querido por todos. Com isso, a assessoria ainda disse que espera com que a mídia respeite o sofrimento da família.

Pessoas próximas ao artista também lamentam a perda e esperam que o artista fique na memória de todos pelos momentos bons e que assim o ex-locutor fique eternizado na vida de todos.

Ainda finalizaram dizendo que os amantes do rodeio perderam um grande amante do esporte.

 

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.