Morre grande atriz após grave doença e público chora a morte: ‘Descanse em paz’

Ela recebeu diversas homenagens de fãs lamentando o falecimento

No decorrer deste ano, muitas vidas foram perdidas entre as celebridades que o público tanto amava, como a cantora Vanusa, o cantor Ubirany, a atriz Naya Rivera e mais recentemente a atriz Rosely Papadopol, que faleceu nesta quarta-feira devido a um problema de saúde que estava enfrentando.

Mas as mortes entre os famosos não param por aí. Na última terça-feira (15/12), foi a óbito mais uma estrela, desta vez uma amada e talentosa atriz que brilhou nas telas do cinema. Trata-se da atriz francesa que fez sucesso em diversas produções de seu país.

PUBLICIDADE

A atriz em questão é Caroline Cellier, que tinha 75 anos de idade e estava travando uma batalha contra uma série doença, que não foi informada pela mídia francesa.

A notícia da morte foi divulgada pelo herdeiro de Caroline, que escreveu um comovente texto em homenagem à mãe por meio de seu perfil oficial do instagram pouco depois do falecimento da artista.

Ao longo de sua carreira, Caroline esteve presente em mais de 50 filmes, como Uma Garota na Montanha, Marie Curie – uma certa jovem, A Guerra de Tróia não acontecerá, A morte de um campeão, O prazer (e suas pequenas preocupações), Um jogo perigoso e As crianças grandes.

PUBLICIDADE

Caroline também esteve em diversas peças teatrais durante sua carreira como atriz e fez sucesso em cada uma delas. Até o momento, não foram divulgados detalhes a respeito do velório de do enterro da atriz. Fãs lamentaram a perda: “Descanse em paz”, disse um.







PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.