Morre idosa que sofreu tentativa de homicídio por asfixia em hospital pela própria filha, caso ganhou a maior repercussão

O caso de Ana Benedita se tornou público e ganhou uma repercussão imensa na internet

Para muitas pessoas a idade se torna um grande problema, isso porque os filhos não querem ter o mesmo cuidado com os pais quando eles estão idosos que os pais tiveram com eles quando eram crianças.

Muitos idosos sofrem maus-tratos ou são abandonados. Recentemente um fato que aconteceu em São Luís no Maranhão deixou o país em choque e infelizmente a história teve um final triste, pois a idosa em questão acabou falecendo.

O país inteiro ficou chocado com o caso que aconteceu a pouco tempo envolvendo a idosa e sua filha na cidade de São Luís que fica no Maranhão. A idosa se chama Ana Benedita Figueiredo e tem 68 anos, ela estava internada desde o último dia (19) de janeiro e acabou morrendo no último domingo (12).

PUBLICIDADE

O caso de Ana Benedita se tornou público e ganhou uma repercussão imensa na internet depois que sua filha Luciana de Paula Figueiredo que tem 32 anos tentou matar a mãe por asfixia no hospital onde ela estava internada.

Ana Benedita estava com quadro grave de embolia pulmonar e sua filha tentou tirar a vida da própria mãe e foi flagrada por outros pacientes que registraram tudo através de vídeos feitos no celular.

Na gravação Luciana tenta sufocar a própria mãe com um lençol e esse fato teria acontecido no último dia 28 de janeiro. A situação causou revolta na internet pelo fato de a mulher tentar tirar a vida da própria mãe.

PUBLICIDADE

A filha de Ana Benedita foi presa e está detida sob acusação de homicídio. A prisão preventiva de Luciana foi mantida e o juiz pediu um exame psicológico para avaliar a sanidade mental da mulher.

A defesa de Luciana tenta reverter a situação alegando que Luciana possui problemas mentais,  mas até o momento nada disso foi comprovado e ela segue detida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.