Morre MC Venenosa aos 32 anos após problema de saúde e família pede dinheiro para fazer o velório

A artista havia ficado internada.

O ano de 2020 tem sido bastante difícil no cenário artístico. Desde que começou, várias perdas de celebridades foram divulgadas, tanto brasileiras quanto internacionais, como a cantora Vanusa, o ator Tom Veiga e o música Eddie Van Halen, grandes nomes da cultura.

 

Neste início de semana, mais uma morte entre os famosos foi trazida a público, para a tristeza dos fãs.. Desta vez foi a cantora brasileira Jéssica, que se tornou mais conhecida entre o público pelo nome artístico de MC Venenosa.

A morte, que impactou os admiradores, aconteceu neste domingo (22/11). MC Venenosa tinha 32 anos de idade e faleceu devido a complicações respiratórias causadas por asma, doença com a qual ela lutava desde pequena.

PUBLICIDADE

 

A artista havia sido internada no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, que fica localizado em Votorantim, em São Paulo e frequentemente compartilhava sua rotina na unidade de saúde com seus seguidores nas redes sociais.

 

A família de MC Venenosa foram à internet para comunicar a morte e também para pedir ajuda financeira aos internautas para que a cantora pudesse ter um velório e um enterro dignos: “Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela.

Ela era uma pessoa incrível e tudo o que eu ela conquistou foi por mérito dela. Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje”, disse uma publicação no perfil e Jéssica.

PUBLICIDADE

 

Nas redes sociais, vários fãs da artista escreveram mensagens lamentando o falecimento da cantora.

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.