Morre pai de Luciana Gimenez, João Alberto Morad, aos 85 anos

A apresentadora estava no litoral da Bahia quando recebeu a notícia.

A apresentadora estava no litoral da Bahia quando recebeu a notícia. Pela manhã desta terça-feira (29), o pai da apresentadora Luciana Gimenez faleceu.De acordo com a assessoria de Luciana, João Alberto Morad era empresário e tinha 85 anos. Faleceu de causas naturais em sua casa em São Paulo, enquanto dormia.

Logo que foi informada do falecimento de seu pai, a apresentadora da RedeTV! deixou o distrito de Trancoso, na Bahia, e retornou rapidamente a São Paulo. Ela havia viajado depois do Natal, para passar o Réveillon no litoral baiano.

Luciana é filha única do empresário João Alberto e da atriz Vera Gimenez, que possui um filho de outro casamento. Até o momento, elas não se pronunciaram sobre o ocorrido. A última postagem no Instagram de Luciana é uma divulgação do seu último vídeo no YouTube.

PUBLICIDADE

No twitter, diversos internautas deixaram palavras de solidariedade e conforto mencionando a apresentadora. No Facebook, os fãs de Luciana lamentaram o ocorrido e desejaram forças para que ela possa se sentir confortada nesse momento difícil, que é o momento do luto

Até o momento, não há confirmação de data e horário de velório ou enterro. Especula-se que o corpo de João Alberto será cremado. No entanto, ainda não há qualquer confirmação.O empresário deixa a filha e seus dois netos: Lucas Maurice Morad Jagger (filho de Mick Jagger) e Lorenzo Gabriel Morad Fragali (filho de Marcelo de Carvalho).

 

 

 

Via: welteodoro.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.