Morre querida atriz e deixa o público em lágrimas: “Que ela Descanse em Paz”

Muitos fãs da atriz se manifestaram através das redes sociais e lamentaram a perda da grande atriz.

Infelizmente mais uma vez o mundo das celebridades sofre uma grande perda. Foi anunciada nesta última quinta feira, dia 28 de janeiro, o falecimento de uma querida e grande atriz norte americana.

Trata-se de Cicely Tyson, atriz que estava com seus 96 anos de idade, ela fez muito sucesso ao participar de uma série de filmes que foram de grandes renomes.

Entre eles estão o filme O Regresso para Bountiful, Histórias Cruzadas, Tomates Verdes Fritos e The River Niger. Já no ano de 2019 a atriz acabou sendo eleita a primeira mulher em sua área a ganhar o Oscar Honorário.

PUBLICIDADE

Cicely participou do filme “Lágrimas de Esperança”, nos anos 70, pelo qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz. Ela também participou da série americana “Como Defender um Assassino” onde ela fez o papel de Ophelia.

Cicely possui uma carreira profissional de mais de 50 anos, incluindo cargos em teatro, televisão e também no cinema. Quando jovem, ela embarcou em uma jornada de fama como modelo. Logo em seguida, ela foi convidada para a primeira aparição do filme no cinema “Por que ela deve ser assim?”

Na cerimônia de premiação da Medalha Presidencial da Liberdade, Cicely foi elogiada pelo então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama: “A longa e extraordinária carreira de Cicely Tyson durante sua carreira, ele não apenas desempenhou um papel destacado como atriz, mas também moldou o curso de história.” Até agora, a causa da morte do artista não foi divulgada.

PUBLICIDADE

Muitos fãs da atriz se manifestaram através das redes sociais e lamentaram a perda da grande atriz dizendo que ela descansasse em paz, que se foi mais deixa uma grande legado de sua carreira.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.