Morre Sandy após grave problema de saúde e público vai ás lágrimas: ‘Descanse em paz’

Artista estava seguindo carreira solo há alguns anos.

O ano de 2020 tem vindo com enormes perdas para o mundo dos famosos. No neste ano, perdemos nomes como a atriz Naya Rivera, que faleceu após afogamento, a cantora Vanusa, vítima de insuficiência respiratória, o atro Eduardo Galvão, por Covid-19, e o ator Chadwick Boseman, devido a um câncer.

Mas as mortes em 2020 não param por aí. Nesta semana houve mais um falecimento que tem sido lamentado por familiares, amigos e fãs de um amado e talentoso cantor, que faleceu após sofrer umgrave problema de saúdea. O artista em questão é Sandy, que fazia dupla com o canto Papo.

Sandy e Papo tiveram grandes músicas de sucesso como “Mueve mover”, “La hora de baile”, “Bueno pa enjoy”. No ano de 1999, Papo sofreu um grave acidente de carro e não conseguiu resistir. Sandy então teve que continuar cantando sozinho.

PUBLICIDADE

A morte do cantor aconteceu na última quarta-feira (23/12). O falecimento foi divulgado por um jornalista chinelo chamado Raulito Grisanty, que publicou a causa do óbito como parada cardíaca.

Sandy nasceu 14 de setembro de 1972, na cidade de Santo Domingo, na República Dominicana. Ele começou sua carreira ainda jovem e fez sucesso com grandes composições próprias.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, fãs de Sandy estão arrasados lamentando o trágico ocorrido: “Descanse em paz”, disse um. Até o momento, não há informações acerca do velório e do sepultamento do artista, que deixa para trás um legado de sucesso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.