Morta em acidente avisou sobre pesadelo com gêmeo minutos antes

Uma jovem mandou para sua irmã, que sonhou que seu irmão gêmeo morreu em um acidente de motocicleta. A jovem Márcia Gomez foi atropelada e morta por um caminhão cheio de cestas de alimentos e mandou um recado à irmã, contando que sonhava que seu irmão gêmeo morrera em um acidente de motocicleta.

 

Além da jovem grávida, seu namorado Lucas Stuky e sua sogra Ana Maria Lopes também estavam no veículo e morreram na manhã desta terça-feira, dia 22, após um acidente na rodovia Eliêser Montenegro Magalhães, em Auriflama.

 

Em entrevista ao portal de notícias online G1, Vanessa Ferreira Gomez, de 31 anos, revelou que sua irmã pediu ao irmão gêmeo que tomasse cuidado ao andar de motocicleta.

PUBLICIDADE

 

Vanessa fez um desabafo relatando que sua irmã se foi muito cedo, antes mesmo de poder da a luz ao seu filho, que era seu maior sonho ser mãe, o bebê estava saudável e ela muito feliz, acabou morrendo ao lado do homem que amava.

A jovem nasceu no Espírito Santo mas estava morando em Araçatuba já tinha cincos anos, cidade onde conheceu seu namorado Luxas e engravidou. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram essa triste perda e desejaram condolências as famílias e deram o último adeus.

 

O corpo de Márcia foi levado a sua cidade natal para que fosse velado e sepultado. Já os corpos de Lucas e Ana Maria foram enterrados no cemitério do noroeste paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.