Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e episódio com Padre Marcelo Rossi é relembrado

O ator foi retirado de um palco para que o padre pudesse se apresentar

Na última segunda-feira (11), a morte do ator Jorge Lafond, conhecido pela personagem Vera Verão, completou 18 anos. É possível afirmar que Lafond faleceu em decorrência de alguns problemas cardiorrespiratórios ainda no ano de 2003.

A fama de Jorge Lafond começou devido ao programa A Praça é Nossa, exibido pelo SBT. No quadro em questão, o ator interagia com Carlos Alberto de Nóbrega e com algum convidado. Ele sempre “descia do salto” quando era chamado de bicha por alguém.

Assim, no aniversário de Lafond, um colunista do UOL chegou a escrever um texto em sua homenagem, rememorando momentos da sua trajetória. Na ocasião citada, dois episódios, ocorridos no ano de 2002, foram rememorados.

PUBLICIDADE

No primeiro deles, o ator foi o mais votado para participar do programa Casa dos Artistas 2, um reality show de sucesso do SBT no contexto em questão. Entretanto, mesmo vencendo a votação, Jorge Lafond foi vetado pelos diretores do programa.

Posteriormente, o segundo episódio de 2002 foi relembrado. Nele, Lafond foi removido de um palco para que o Padre Marcelo Rossi pudesse se apresentar. Esse caso gerou revolta do público e até hoje é lembrado com pesar.

À época em que tudo aconteceu, Jorge Lafond chegou a falar com o TV Fama sobre o assunto e destacou que ficou magoado com a atitude do padre. De acordo com o ator, caso ele tivesse reagido de alguma forma, estaria menos estressado com a história.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.