Morte de Nicette Bruno é divulgada, causa tristeza nos fãs, mas é refutada pelos filhos

Os filhos da artista desmentiram a Fake News que estava circulando na web.

No final do mês passado, a atriz Nicette Bruno, um dos grandes nomes da teledramaturgia, precisou ser internada ás pressas devido ao fato de ser realizado exame para Covid-19 e testado positivo para a doença, que matou mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo.

Todos os dias, a filha de Nicette, Beth Goulart, que também já trabalhou em novelas, tem feito novas publicações em sua conta do instagram falando a respeito do estado de saúde da mãe. Os fãs acompanham o quadro de Nicette para saber sobre sua saúde, mas nesta semana, se depararam com a triste notícia de que a atriz havia morrido.

A informação foi divulgada nas redes sociais e causou extrema triste nos admiradores da veterana da Globo, que atualmente tem 87 anos de idade. Mas felizmente a notícia da morte era falsa. Os filhos de Nicette vieram a público para desmentir o boato, acalmando os fãs da atriz.

PUBLICIDADE

Paulo Goulart filho, um dos herdeiros de Nicette, disse que se tratava de uma fake news e que a mãe ainda continua internada na casa de saúde no Rio de Janeiro, onde está desde o início do tratamento contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

O estado de saúde d eNicette ainda continua bastante delicado. Ela foi infectada por um parente que a visitou e desde então não saiu do hospital. Ela está sedada e ainda respira com a ajuda de aparelhos, segundo boletim médico.

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.