Mortes, polêmica, revelações e términos: semana tensa dos famosos

Não conseguiu acompanhar todas as noticias dos famosos? aqui está um resumo para você!

A semana foi tensa até na vida dos famosos. Teve de um tudo entre os últimos dias de abril e o começo de maio. Morte de um dos ícones do samba, acidente envolvendo modelo, cantor de funk que foi parar no hospital, boatos sobre traição, revelações e muita bomba. Ufa! Não conseguiu acompanhar tudo o que rolou.

Tratamento – O ator Léo Rosa, que ficou conhecido após atuar em ‘Vidas Opostas (2006)’, ‘Amor e Intrigas (2007)’ e ‘Escrava Mãe (2016)’, lançou na última quarta-feira (01) uma campanha pela internet para dar continuidade ao tratamento de um câncer que possui há dois anos.

Acabou – O romance de Claudia Ohana com o ator e modelo Thiago Bittencourt, que é 26 anos mais jovem que a atriz, não vingou. E não foi pela diferença de idade. Claudia, que está no ar em “Verão 90”, não gostou do relacionamento ter vazado para a imprensa e preferiu não levar a relação adiante.

PUBLICIDADE

Abriu o jogo – O caso da separação de José Loreto e Débora Nascimento deu o que falar no mundo das celebridades. A mídia ficou ligada em tudo que estava acontecendo para saber, de fato, o motivo do término do casal.

Marina Ruy Barbosa contou, em entrevista para a revista Marie Claire, que nunca se envolveu com o ator e ver o seu nome envolvido na situação, foi bastante conturbado.
Críticas – A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, foi criticada nas redes sociais pela criação do filho. Ela compartilhou um vídeo do pequeno Henry, de 4 anos, rezando e agradecendo pela refeição.

O vídeo foi publicado no Instagram da criança, fruto do casamento da cantora com o empresário Kaká Diniz.

PUBLICIDADE

Finalmente – Simone e Simaria e a dupla Maiara e Maraisa selaram a paz durante o show em comemoração ao Dia do Trabalhador em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo.

Fãs registraram o momento que Simone e Maraisa se abraçam, assim como Simaria e Maiara também trocam afagos nos bastidores da apresentação. A paz entre as sertanejas voltou a reinar depois de trocas de farpas virtuais.

Boatos – O cantor Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica. Segundo informações, moradores da cidade de Matelândia, no Paraná, espalharam nas redes sociais que o sertanejo se envolveu com mulheres casadas do município em seu camarim.
Redes sociais – A modelo Juju Salimeni surpreende os fãs após publicar uma foto em seu Instagram. Com uma legenda motivadora, a loira recebeu uma mensagem comovente de um dos seus seguidores.

“É por causa da sua luz que estou conseguindo sair da depressão, obrigada”, postou a tiete.

Emergência – Após fazer um show na madrugada da quarta-feira (1º), o cantor Kevinho informou em seu perfil no Instagram que precisaria de uma cirurgia emergencial por causa de uma apendicite.

O funkeiro publicou uma foto em que aparecia já internado, com roupas pré-cirúrgicas. O procedimento correu bem e o músico já mostrou o resultado nas redes sociais.

Luto na música – A cantora Beth Carvalho rainha do samba partiu nesta terça-feira (30) depois de dois meses internada. Em seu comunicado, ele afirmou que Beth morreu cercada de amor de seus familiares e amigos.
Pausa – A apresentadora Maisa Silva surpreendeu os fãs ao anunciar que vai dar uma pausa nas suas redes sociais. A jovem destacou que ficará afastada dos meios digitais por um mês. O tempo será utilizado para a garota se dedicar a um novo e misterioso projeto.

Olha ela – A cantora Anitta aproveitou o dia mais livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais. A funkeira foi questionada em espanhol sobre quando vai se casar de novo.

Chegou ao fim – O namoro de Paula Fernandes e Gustavo Lyra subiu ao telhado. Segundo informações, a cantora terminou o relacionamento de seis meses com o rapaz, o qual tinha assumido em outubro de 2018.

Burburinho – A médica Romana Novais deixou seus seguidores e fãs do DJ Alok curiosos nas redes sociais neste fim de semana.

Isso porque a irmã do produtor musical, Jaya Petrillo, compartilhou uma foto em que aparece com a mão na barriga da baiana, levantando suspeita de uma possível gravidez de Romana esposa do DJ Alok.

Acidente – A modelo Caroline Bittencour foi encontrada na tarde da segunda-feira sem vida. Carol sumiu ao cair no mar em Ilhabela, São Paulo, durante uma forte ventania no litoral paulista no último domingo, na companhia do marido Jorge Sestini(que está respondendo por homicídio culposo, aonde á intenção de matar) . A modelo morreu aos 37 anos e deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]